VOLANTE SIROCCO

Boas é o seguinte queria saber se o volante do sirocco da para alterar e meter o simbolo da audi??? E tambem queria saber se o multifunçes da para meter a funcionar por exemplo com o rns-e????~É para meter num audi a3 8p


o volante é este :
imagem017k1.jpg





cump
 
Sera que essa mod fica a funcionar na perfeição com os comandos??? Não tendo comandos de origem???? no meu audi A3 de 2007
 
Sera que essa mod fica a funcionar na perfeição com os comandos??? Não tendo comandos de origem???? no meu audi A3 de 2007

S não tens comandos de origem, em principio vais precisar além do volante, de um SMLS e anel de volante compativeis com multifunções
 
S ficar tudo a trabalhar é uma mod das grandes mas..........
Para um 8P .. na minha opiniao fica feio... mas o k conta e a tua nao a minha ..
 
Vais precisar de um SMLS para poder ficar a funcionar, em relação ao b6 se não tiver C.Control de origem ou volante multifuncões é assim, agora em relação ao A3 deverá ser igual... Mas os mais entendidos já diram algo...
Tens um topico a falar sobre isso...:search:
 
Atençao que se pode ter problemas com a policia se detectarem volantes e outras peças de certas marcas em carros de marcas diferentes mesmo sendo do mesmo grupo como é o caso, digo isto porque sei que há scirocos encostados em fabrica por causa de falta de volantes, manetes etc e devem ter feito queixa na policia foi o que ouvi dizer nao sei se é boato ou nao
 
o centro dá para mudar na boa passa no meu projecto e ve quando as funcionalidades nao sei pois o meu nao é multifunçoes
 
Back
Top