Volante MF Sirocco em A4 B6 Pedido de informaçoes

Um DIY era do best para a A4 b6 (8E)...

Isso é que era de valor!

Cumprimentos Audistas

Eu posso responder pois estive com o crisronaldo a montar na b6 e no A3 ,para que não acha duvidas os botoes ainda não estão a trabalhar nos carros
como tenho aqui um estive a fazer uns teste aqui em casa e já deu luz os botoes ,agora resta saber como meter os 12v positivo dentro do volante para eles darem luz ,tb foi ver na minha b6 mas não tenho 12v no anel pois o meu é normal tenho k comprar um anel novo para MF
 
Um DIY era do best para a A4 b6 (8E)...

Isso é que era de valor!

Cumprimentos Audistas

Eu tou á espera de um SMLS para CC e MF , se entretanto ninguem fizer um DIY sobre isso , eu na altura que estiver a montar tiro umas fotos e faço um DIY
Cumps
 
Eu tou á espera de um SMLS para CC e MF , se entretanto ninguem fizer um DIY sobre isso , eu na altura que estiver a montar tiro umas fotos e faço um DIY
Cumps

Isso era bom
Mas diz-me uma coisa não vai precisar do anel tb MF ou já tens?

comprimentos
 
Isso era bom
Mas diz-me uma coisa não vai precisar do anel tb MF ou já tens?

comprimentos

O meu volante já tá montado,á uma semana :) até á data sem nenhum problema, não tenho é os botões a funcionar porque o meu SMLS não faz a funcão MF ( o meu carro de origem tras um volante de 3 braços sem MF ), no meu caso vai ser mais dificil os botões funcionarem, porque o meu radio já não é oem...Mas impossivel não será :p :p
Para quem já tem volante com MF,penso que seja só ligar tudo...
 
Pelo que já sei a um uzer que já os tem a trabalhar agora não sei se é tudo ou sou a luz dos botões ,mas disse k já fazia um DIY é aguardar
 
Boas,
alguém já instalou num A3 8P? Com airbag de 2 stage? Como instalar o volante sirocco que só tem 1 stage, sem problemas?
 
Back
Top