volante do sirocco em A3 8l

boas noite

acabei de colocar um volante de um sirocco no meu A3 8L, e agora gostaria de saber como trocar o sinbolo da vw por um da audi sem danificar o volante.
 
ricardinho25 disse:
boas noite

acabei de colocar um volante de um sirocco no meu A3 8L, e agora gostaria de saber como trocar o sinbolo da vw por um da audi sem danificar o volante.

Ja à muito que estive para fazer essa mod.. mas pelo factod e nao haver simbolos ou a possibiliade de trocar o simbolo deixei a ideia.. mas o valor do volante + airbag é tentador..

Abraço
 
Vi um user que tem um seat e colou um toculante da seat sob o simbolo da vw... não dá para adaptar uma tampinha das jantes da audi?
 
Gostava de ver isso... :eek:

desculpa a pergunta mas e a codificaçao do airbag?

o volante é multifuncoes?

Cumps

N.P 8)
 
alcoolpuro disse:
Gostava de ver isso... :eek:

desculpa a pergunta mas e a codificaçao do airbag?

o volante é multifuncoes?

Cumps

N.P 8)

O volante é o normal, tem apenas as patilhas DSG, quanto ao airbag foi só adaptar a ficha com a bateria desligada.. Funcionou tudo às mil maravilhas..

Agora relativamente ao simbolo também gostava de ideias..

Ainda não montei o meu volante por causa do símbolo (o meu é MF, ainda não testei isso pq o meu modulo não suporta)

Cumps
 
kOld disse:
O volante é o normal, tem apenas as patilhas DSG, quanto ao airbag foi só adaptar a ficha com a bateria desligada.. Funcionou tudo às mil maravilhas..

Só vais saber se funcionou tudo às mil maravilhas quando precisares deles e eles rebentarem... caso não rebente, afinal não funcionou tudo às mil maravilhas.

btw... espero que não venhas a saber se funciona ou não!
 
RockyBoy disse:
Ja à muito que estive para fazer essa mod.. mas pelo factod e nao haver simbolos ou a possibiliade de trocar o simbolo deixei a ideia.. mas o valor do volante + airbag é tentador..

Abraço
é tentador o preço?
qual o preço pra ti da tentação?lolol
abraços
Paulo Gomes
 
Back
Top