Volante deteriorado

G

GUSTAF

Guest
Bom dia,

A fotografia e do volante do meu Audi A3. Acontece que tenho o carro a menos de um ano. A parte apontada pelas setas está a perder a cor. Dá ideia de a tinta estar a estalar...tens começado a ficar mais escuro. Confesso que me irrita bastante. Será que a Audi e obrigada trocar a peça por esta estar deteriorada? O carro tem 17000km, penso q n se justifica o deterioar da peça!Será que eles trocam? O que acham?

Abraço

 
depende do tipo de pessoas que vás encontrar ..
mas o mais certo é que acho que nao te trocam isso .. o que eles vao dizer é que se isso está assim é porque nao estima o carro .. que nao é um defeito !!
é o que acho que vai acontecer ..mas tenta ..pode ser que tenhas sorte e que eles realmente reconheçam o problema !
 
Sinceramente acho que são obrigados a trocar, pois trata-se efectivamente de um defeito, porque não é normal um carro com um ano e 17.000kms, ter o volante em mau estado.

A não ser que o problema tenha sido provocado por algum produto de limpeza abrasivo, e aí, tu melhor do que ninguem sabe se é por isso.
 
barnabe eu se fosse a ti ia à audi, a garantia é para defeitos de fabrico e se nao foste tu a limpar com um produto que faça isso, isso é um defeito de fabrico.

Ou é perciso trocar de volante todos os anos? :roll:
 
pah...todos os anjos acho q nao. ocarro nem um ano tem!! eu sou super cuidadoso! super mesmo!

este defeito pmim e novo!
 
Acho que devias mesmo ir à Audi, porque 17000kms não chegam para por assim um volante. Então aqueles carros com 300000kms o volante desfazia-se. O carro tem garantia tens que ir lá e exigir.
 
Barnabe, eu tb tenho um problema parecido no meu A3 Sportback que tem neste momento cerca de um ano e 3 meses e 14.000km mas está a perder a tinta (ou o acabamento) dos botões comandos dos vidros elétricos da frente... e sinceramente a situação tb me irrita bastante daí que, se calhar em fevereiro vou ao stand onde comprei o carro (em Santarém, na Sportagus) para ver se eles me substituem estas peças. Em príncipio eles deve substituir dado que eu tenho outra reclamação muito grave para lhes fazer (o carro foi-me entregue com uma mola da suspensão ainda com os travões do transporte !!!!!!!).
Vamos lá ver como é que a coisa acaba... se eles substituem ou não . Quanto ao teu problema, acho que isso deve ser como no meu, um defeito de fabrico, daí que acho que deves reclamar o quanto antes...


Boa sorte !!!!
 
obrigado luis!

Já vi que sao todos da minha opiniao. esta semana vou ver se vou la refilar!


abraço e bom fim de semana!
 
Vou dar a minha opinião embora já vá um pouco tarde :D
Claro que deves reclamar com tão pouco tempo um volante não fica assim ainda mais nessa zona.... eles vão torcer o nariz e dizer que nunca tiveram uma reclamação desse género mas penso que no fim com alguma insistência tua vão acabar por substituir!

Já agora depois se poderes saber preços de um volante novo agradecia :wink:
 
exacto ...foi o que eu disse ... vai depender das pessoas com quem ele vai falar .. se forem "esquisitas" vao dizer que isso depende do tratamento que ele dá ao carro e tal .. que nunca ouviram falar em tal coisa ..que isso nao é um defeito do carro ..mas sim se calhar provocado por algum produto de limpeza ..etc etc etc etc etc.... mas com algumas dores de caberça e algum tempo perdido .. és capaz de conseguir que eles troquem isso ..nao sei !!!

vai lá e fala com eles ..é a melhor soluçao ..
 
Reclama pois. Senão tb nunca vais saber se te trocam isso ou não. Na pior das hipóteses ficas como estás, ou seja, com o volante a desintegrar-se.
Não perdes nada. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top