Volante compativel ?

Olá a todos.
Alguém me pode informar se este volante é compatível com o meu a4 b6 ?
O meu volante de origem não tem comandos de áudio no volante. Tenho de adquirir mais alguma coisa para passar a usar os comandos deste novo volante no caso de ser compatível?
Em ultimo caso, é possível usa-lo mesmo sem que os comandos do radio fiquem a funcionar?

Um abraço

 
Olá a todos.
Alguém me pode informar se este volante é compatível com o meu a4 b6 ?
O meu volante de origem não tem comandos de áudio no volante. Tenho de adquirir mais alguma coisa para passar a usar os comandos deste novo volante no caso de ser compatível?
Em ultimo caso, é possível usa-lo mesmo sem que os comandos do radio fiquem a funcionar?

Um abraço

[url]https://s19.postimg.org/dugbe8d9r/875161459_1_1000x700_volante_audi_q5_8r_esposend.jpg[/url]

Bom dia!

Fala com o @jimy

Mas respondendo rápido e muito por alto! Deve ser compatível! Podes usar o volante sem os comandos funcionarem!
O que precisas? Depende da tua B6! Mas assim por alto, anel novo e SMLS e mais umas coisitas :) nada de outro mundo! Já agora queres esse volante de 4 braços porque o preço é mais em conta?
 
Last edited by a moderator:
Bom dia!

Fala com o @jimy

Mas respondendo rápido e muito por alto! Deve ser compatível! Podes usar o volante sem os comandos funcionarem!
O que precisas? Depende da tua B6! Mas assim por alto, anel novo e SMLS e mais umas coisitas :) nada de outro mundo! Já agora queres esse volante de 4 braços porque o preço é mais em conta?

O volante está no olx a 50 euros e achei que podia ser uma boa aquisição. Para além de achar bem mais bonito que o meu de origem, pretendo mudar o meu uma vez que já se encontra com algumas marcas de uso, e assim sendo, juntava o útil ao agradável e colocava esse pela pouca dispendiosa operação.
Mas uma vez que dizes isso, o que é que sugerias?

O meu de origem:


Abraço
 
Last edited by a moderator:
O volante está no olx a 50 euros e achei que podia ser uma boa aquisição. Para além de achar bem mais bonito que o meu de origem, pretendo mudar o meu uma vez que já se encontra com algumas marcas de uso, e assim sendo, juntava o útil ao agradável e colocava esse pela pouca dispendiosa operação.
Mas uma vez que dizes isso, o que é que sugerias?

O meu de origem:
[url]https://s19.postimg.org/4ny0qy81b/KGr_Hq_R_i4_FCsmhpe_4_BQzuz_Lbgtw_60_1.jpg[/url]

Abraço

É um bom upgrade mas o de 3 braços é mais louco.
Mas 50€ é um bom preço partindo do princípio q está tudo ok com ele
 
50eur? Tens a certesa que traz airbag? É que apesar de toda a gente preferir um volante de 3 braços, ninguem vende um volante com comandos e airbag por 50eur! É defacto um bom preco.
Mas as coizinhas que precisas como anel SMLS e assim vai te ficar bem mais caro que o volante.
 
Back
Top