Volante BI-MASSA S3 (8L)

Lê lá bem o que escreves e vê se assim ajudas alguém!...





Tiveste bem!...

E ainda digo mais!... Já tive um Golf IV com um kit monomassa!... Não sabias pois não? Então não fales do que não sabes!...

E na minha opinião, não! Não é a mesma coisa!...

entao tinha dito logo isso no teu primeiro post em vez de mandares postas para o ar e para nao me alongar muito com voces podes levar como premio pela sabedoria:

janodbikloonstarlettebi.jpg
 
Algum de vocês que estão a opinar sobre um assunto têm experiencia neste tipo de aplicações em motores a gasolina, ou só nos fumarentos???

Posso-vos dizer que nos UK há muito 1.8T a andar com volante monomassa....

Será que as vossas opiniões são assim tão válidas sendo que vocês só conhecem a realidade TDI????? (se for esse o caso)
 
Oh PedroSousa já percebemos que não tens um diesel (fazes questão de dizer isso em todos os posts), tens um carro a gasolina, é fraquinho, mas também não se pode ter tudo...
 
entao tinha dito logo isso no teu primeiro post em vez de mandares postas para o ar e para nao me alongar muito com voces podes levar como premio pela sabedoria:

http://img29.imageshack.us/img29/2496/janodbikloonstarlettebi.jpg


Essa é pro teu tamanho pá!... :p

- - - - - - - - - -

Algum de vocês que estão a opinar sobre um assunto têm experiencia neste tipo de aplicações em motores a gasolina, ou só nos fumarentos???

Posso-vos dizer que nos UK há muito 1.8T a andar com volante monomassa....

Será que as vossas opiniões são assim tão válidas sendo que vocês só conhecem a realidade TDI????? (se for esse o caso)


Tenho que mostrar credenciais para opinar?

Dei a minha opinião tal como tu!... Agora tenho um TDI mas nem sempre tive!...
 
Vocês ainda não perceberam....

Eu tenho carros a gasolina e diesel... (Não tenho nenhuma fixação por carros a gasolina, ou anti diesel) No entanto a ajuda tende a ser util e não criadora de confusão e picardias entre membros como vocês fazem... Seja sobre os gasolina e diesel...

Claro que aqui chamo à atenção do facto de ser a gasolina, porque vibra menos, é mais suave e tem uma entrega de binário muito diferente...
Em vez disso vocês preferem continuar a vossa troca de galhardetes, que é de extrema utilidade para a informação em questão, pois aposto que nenhum dos users em questão fez uma alteração igual num carro a gasolina...

Aqui fala-se de monomassa em 1.8T... Quando questionados se conheciam a realidade dos carros a gasolina e qual a vossa experiencia em relação a estes tipos de alterações nada de novo acrescentam....

Conclusão e à parte de eu ter um carro a gasolina...

O que quero saber é:

Monomassa em 1.8T sim ou não e se não? Quem é que já andou num 1.8T convertido para monomassa e o que sentiu de diferente??
 
Aconselho-te procurares nas casas de peças um kit valeo que substitui o actual sistema num com volante monomassa. é um kit que vem com tudo, volante, disco, prensa e rolamento...
Eu vou fazer isso, se nos diesel aprova nestes também tem que aprovar!

Os outros não acrescentam nada... e tu acrescentas ???

Como é que aconselhas logo uma coisa se não a fizeste ???

Se já tivesses feito então davas o feedback...
 
Com base no que li nos foruns dos Uk é o que vou fazer, pois ninguém referiu o que vocês referiram... e inclusive é uma alteração muito recomendada por eles...

Penso que já tinha escrito isso....

Agora se me dizes que não tenho o direito de perguntar ,porquê?
 
Isso é que prevenção oh Ismas, ainda não começou a arder e já estás a botar água... :D

- - - - - - - - - -

Isto para mim são alterações que modificam o comportamento do carro, o ideal é dar uma voltinha em quem já tenha feito e tirar conclusões, o que é bom para uns não quer dizer que seja bom para todos...
 
Isso é que prevenção oh Ismas, ainda não começou a arder e já estás a botar água... :D

- - - - - - - - - -

Isto para mim são alterações que modificam o comportamento do carro, o ideal é dar uma voltinha em quem já tenha feito e tirar conclusões, o que é bom para uns não quer dizer que seja bom para todos...

Já ouvi dizer que monomassa ficava otimo nestes carros
Já ouvi dizer que ficava a tremer tipo Parkinson
Já ouvi dizer que estraga a caixa e aumenta os ruídos parasitas
Já ouvi dizer que os intervalos de muda da correia devem ser reduzidos.

Mas saber saber não sei nada, e se tiver de meter amanha meto o kit bimassa, e ACHO que mudar para monomassa será necessário para grandes binários.
 
Isto para mim são alterações que modificam o comportamento do carro, o ideal é dar uma voltinha em quem já tenha feito e tirar conclusões, o que é bom para uns não quer dizer que seja bom para todos...

Concordo!!!

No Reino unido eles usam volantes G60 para fazerem esta alteração mas nas sucatas deles há disso a pontapé aqui já não é bem assim....
Eu quando precisar experimento, como isto é uma mecânica diferente da dos diesel não creio que faça tanta diferença como nos Diesel.
 
Back
Top