Volante Audi A3 8P

Então é assim (já procurei mas não encontro exactamente o que pretendo), estou a pensar comprar um volante MF para o meu carro.

para já a única foto que tenho do meu volante é esta (não tenho MF nem CC):
dsc05469eb9.jpg


estou a pensar comprar este volante:
!BbMC(1QBGk~$(KGrHqMOKiUEq4),nWfBBKu2!yh+d!~~_3.JPG


penso que também tenho de trocar o anel de direcção/smlr ( preciso que me expliquem isto melhor)
talvez isto:
!BbmYO2w!Wk~$(KGrHqIH-CYEqtnnGH49BKw)f-O6og~~_3.JPG



o que eu gostava mesmo de saber é quais as peças que comprar e quais as preocupações a ter e essas coisas..

sei que já muita gente fez esta mod.. queria ajuda dos experts :D

Obrigado desde já.
 
compra do TT dos novos igual ao meu fica bem melhor que esse :)

ahhh e nao se troca nada e um 8P nao uma B6 :twisted:
 
AudiST disse:
compra do TT dos novos igual ao meu fica bem melhor que esse :)

ahhh e nao se troca nada e um 8P nao uma B6 :twisted:

não se troca nada como assim? explica la bem isso sff..
 
e no caso de querer meter este? Eu também gosto do TT, mas com este aproveitava o airbag... o volante é igual ao meu, só tem a mais o MF...
 
mas tu se bem calha já tinhas CC.. é que eu nem isso tenho. Não há forma de saber que slmr tem o carro através do vag-com?
 
Para trocar o volante não é necessário este cabo? vi num DIY do fórum espanhol que era necessário..

pict0058pm3.jpg
 
AudiST disse:
pode e pode nao ser

resumindo, só tirando o volante é que se vê o que é necessário..

não querendo abusar mais uma pergunta... por desligar a bateria e voltar a ligar dá algum erro ou é preciso fazer alguma coisa?
 
Neo disse:
resumindo, só tirando o volante é que se vê o que é necessário..

não querendo abusar mais uma pergunta... por desligar a bateria e voltar a ligar dá algum erro ou é preciso fazer alguma coisa?
Se desligares a bateria ( os 2 polos) e fizeers o trabalho e voltares a ligar tudo como estava e ligard e novo a bateia, o unico p+roblema é o codigo do radio e acertar a hora e data..
 
RockyBoy disse:
Se desligares a bateria ( os 2 polos) e fizeers o trabalho e voltares a ligar tudo como estava e ligard e novo a bateia, o unico p+roblema é o codigo do radio e acertar a hora e data..

bom.. acho que vou comprar o volante :twisted:
 
Back
Top