Volante A4 B6

Boas pessoal,

queria aqui tirar uma dúvida e pode ser que alguém por aí saiba isto.
Consigo arranjar o volante de origem de 4 braços de uma B6 de 2003. Será que este volante é compatível com a minha B5 de .96 ? É plug-and-play ou é preciso arranjar algum adaptador ?
Como penso que já muita gente aqui substituiu o volante estilo Audi 80 das 1ºs B5´s agradecia que me ajudassem... :roll:

abraço
 
mariozix disse:
Boas pessoal,

queria aqui tirar uma dúvida e pode ser que alguém por aí saiba isto.
Consigo arranjar o volante de origem de 4 braços de uma B6 de 2003. Será que este volante é compatível com a minha B5 de .96 ? É plug-and-play ou é preciso arranjar algum adaptador ?
Como penso que já muita gente aqui substituiu o volante estilo Audi 80 das 1ºs B5´s agradecia que me ajudassem... :roll:

abraço
ele apertar aperta lá bem a ficha do air bag é que não tem nada a ver ;)

não sei se um bom electricista consiga por o airbag a funcionar, mas ja ouvi que sim ;)
 
Obrigado pela resposta ;)
Deste pessoal daqui de Lisboa, alguém conhece um electricista que possa fazer isso ?
Encontrei na net um volante destes da B6 em óptimo estado por 150€ e queria aproveitar para trocar o meu !
abraço
 
mariozix disse:
Obrigado pela resposta ;)
Deste pessoal daqui de Lisboa, alguém conhece um electricista que possa fazer isso ?
Encontrei na net um volante destes da B6 em óptimo estado por 150€ e queria aproveitar para trocar o meu !
abraço

Fala com o mestre Rafael
 
mariozix disse:
Obrigado pela resposta ;)
Deste pessoal daqui de Lisboa, alguém conhece um electricista que possa fazer isso ?
Encontrei na net um volante destes da B6 em óptimo estado por 150€ e queria aproveitar para trocar o meu !
abraço

Quanto ao volante manda uma mp ao user BrunoD que tem um à venda por esses valores...

Quanto à troca, mesmo que a ficha de airbag seja diferente, e depois de analisar ambas e ver esquemas, pdoerá apenas ser necessário por os fios do novo volante usando a tua antiga ficha... ;)
 
Back
Top