Volante A3 8L em A4 B5 (Pré-Facelift)

Agora já conheces mais um [emoji16]

14ad51323e9038d58a11421b681b2c9c.jpg

09e7ffb3bff8ccd2567bf74f7871352e.jpg
Esse eu ja conheço, é igual ao meu, o primeiro volante que saiu de 3 braços no a4 b5, eu refiro ao da primeira foto ao que ele quer instalar
 
Este é do Pre-facelift, penso que seja dos primeiros sport que sairam com 3 braços
Só não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braços :p

Quanto a esse volante em principio é plug n' play certo?
 
Só não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braços :p

Quanto a esse volante em principio é plug n' play certo?
Em principio deve ser mas deixa quem sabe ajudar, o meu é de 4 braços mas a outra versão por isso tambem não te sei dizer o que é ou não compativel :D
 
Só não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braços :p

Quanto a esse volante em principio é plug n' play certo?
Quem te disse que é sport? onde esta isso referenciado?
Se é sport teria que trazer o volante 3 braços, ou entao alguem ja o substituiu entretanto
 
Quem te disse que é sport? onde esta isso referenciado?
Se é sport teria que trazer o volante 3 braços, ou entao alguem ja o substituiu entretanto
A minha é importada!

E não deve ter sido só o volante substituído, mas muita mais cena!!
 
Só não percebo, é que a minha B5 é uma Sport de livrete e mesmo na Audi está referenciada como uma e só tem aquela regueifa de 4 braços :p

Quanto a esse volante em principio é plug n' play certo?
Não é plug and play precisas do que referi acima
 
Back
Top