volante 3 braços

Pelas informações que eu tenho, nem o ranhurado do cubo é igual, mas tambem foi o que me disseram, nunca experimentei. :S
 

obrigdao audi st, logo que poder combino contigo para experimentar mos

se quisees podes me dar o teu numero de telemovel que era mais façil para combinar podes mandar para o meu mail:jmichel94@hotmail.com

obrigado
 
Já agora a mesma pergunta para um 8L, também sempre ouvi dizer que não dava por causa do tamanho da coluna da direcção.
Mas gostava de ter a certeza
 
nao da, infelizmente sei por experiencia propria :'(...volantes sport pos nossos carros é muito raro e atingem valores mais elevados que os pos modelos 97 para cima!
o problema é que nos temos alem de uns airbags com ligaçao diferente, o cubo tambem é diferente, nos temos menos um ou 2 milimetros que os de 97 para cima.

em principio os volantes sport dos audi 80 dao nos nossos senao encontrares nenhum de um a4 ;)
 
b3rth3l0t disse:
nao da, infelizmente sei por experiencia propria :'(...volantes sport pos nossos carros é muito raro e atingem valores mais elevados que os pos modelos 97 para cima!
o problema é que nos temos alem de uns airbags com ligaçao diferente, o cubo tambem é diferente, nos temos menos um ou 2 milimetros que os de 97 para cima.

em principio os volantes sport dos audi 80 dao nos nossos senao encontrares nenhum de um a4 ;)

Mas o meu é de 98
 
jmichel94 disse:
boas pessoal gostaria de saber se e possivel adaptar um volante de 3 braços de um audi a4 b6 num a4 b5 de 96 :eek: :eek: :?:

Pelo que sei nos A4 B5 desde 95 até finais de 97 tem uma coluna de direcção diferente dos modelos daí pra frente por isso para o teu B5 teras que arranjar mesmo o volante sport dos 1ºs modelos igual ao meu ;)
 
Back
Top