ruif 29 Nov 2015 #1 Boas, tenho este volante: É compativel com a minha A4 b5 (facelift)? Que preciso arranjar, além do airbag? Cumprimentos!
Boas, tenho este volante: É compativel com a minha A4 b5 (facelift)? Que preciso arranjar, além do airbag? Cumprimentos!
ruif 29 Nov 2015 #3 RockyBoy disse: nada.. so tens de arranjar o airbag e voila... montar e esta a andar... Clique para expandir... Boas RockyBoy, eu pretendo trocar o meu volante de 4 braços por este... Não precisa de um "anel" para o airbag? É mesmo compativel com a minha carrinha? Last edited: 29 Nov 2015
RockyBoy disse: nada.. so tens de arranjar o airbag e voila... montar e esta a andar... Clique para expandir... Boas RockyBoy, eu pretendo trocar o meu volante de 4 braços por este... Não precisa de um "anel" para o airbag? É mesmo compativel com a minha carrinha?
RockyBoy 29 Nov 2015 #4 sim é... - - - - - - - - - - ou melhor, não tens que meter fita nehuma... so tens de meter o airbag e ligar na ficha
sim é... - - - - - - - - - - ou melhor, não tens que meter fita nehuma... so tens de meter o airbag e ligar na ficha