Voces acreditam??

Pois não sei :S, mas que anda tudo ao redor deste senhor para denegrir a sua imagem é uma realidade.

Só me custa a crer como é que ele conseguiu burlar todos os teste anti doping
 
Porque que ele ira dizer que fez doping se não o terá feito?
Eu acredito...Mas fico parvo foi como ele sempre conseguiu ultrapassar os testes de Doping
 
Já dizia a o Joaquim Agostinho "... mas voçes acham que é com esparguete que se sobe a Senhora da Graça...." Agora imaginem os Alpes ou os Pirinéus...
Eu arrisco mesmo a dizer que no desporto de alta e muito alta competição não há quem não recorra a substancias ilicitas (ou menos licitas ou ainda não listadas) como forma de aumentar a performance.

Mesmo assim continuo a achar meritório o feito de ganhar 7x o tour.
 
Eu nao duvido que se tenha dopado, acho estranho é a forma como o confessou. Ainda há pouco tempo negava tudo e de um momento para o outro confessa TUDO no programa na Oprah? (sem nada contra o programa). E achei-o "honesto" de mais na confissão. Mesmo querendo confessar não precisa de dizer tanto...

para mim, ou descobriram uma prova da qual ja nao se podia safar, e decidiu confessar antes de ser acusado ou entao falta algo no puzzle...
 
Eu nao duvido que se tenha dopado, acho estranho é a forma como o confessou. Ainda há pouco tempo negava tudo e de um momento para o outro confessa TUDO no programa na Oprah? (sem nada contra o programa). E achei-o "honesto" de mais na confissão. Mesmo querendo confessar não precisa de dizer tanto...

para mim, ou descobriram uma prova da qual ja nao se podia safar, e decidiu confessar antes de ser acusado ou entao falta algo no puzzle...

Acho que é mais por aqui.

E depois no mundo do ciclismo de alta competição eu gostava de saber qual é o atleta que NAO usa num ou outro momento suplementos alimentares de origem duvidosa...................
 
Ou simplesmente quer acabar rapidamente com isto, e foi pelo caminho mais rápido, mas e tudo muito estranho.
 
Ele responde que sim a tudo e não acusa nenhum dos que o ajudou...

É o fim de um mito, mas ainda assim acabo por concordar com aquilo que ele diz, não pode ser considerado batota porque todos o faziam, ou seja, não ia ter uma vantagem directa sobre todos os outros, estão todos em igualdade de circunstâncias, o que para mim significa que continuaria a ser melhor que os outros em condições ditas "normais".

Além disso também é preciso não esquecer que em 2009, já livre de doping, regressa ao Tour e fica em 3º a cerca de 5m do vencedor que por sinal também esteve 2 anos suspenso pela mesma coisa...
 
Mas qual mito... nao existem superhomens ... eu ja pratiquei desporto de alta competicao (BTT, fui federado) e é assim, ao mais alto nivel TODOS TOMAM substancias dopantes seja em que desporto for... Muitas substancias so acusam com analises ao sangue outras como se "gastam" durante o esforço fisico ja nao acusa nada nos testes, outras sao mais "modernas" e passam desconhecidas nos testes...

O nosso amigo Armstrong teve uma doenca grave que lhe alterou de certa forma o seu sistema... por norma o ser humano produz ácido láctico nos musculos conforme vai fazendo esforco (Quanto maior a atividade muscular, mais ácido lático se acumula no músculo, tornando-o fatigado e incapaz de contrair-se, produzindo cansaço )... este senhor tinha a particularidade de nao produzir este acido... ora podem ver as inumeras vantagens... NAO SE CANSA :D aliado ao doping que tomava, enquanto o coracao aguentar o homem é imbativel :)

Temos varios produtos:

- Efedrina (bronco dilatador)
- Decadurablin (aumento de testoesterona)
- Sustenon (aumento de testoesterona)
- Produtos dopantes para cavalo (nao me recorda agora o nome)

etc etc etc...
 
Mas qual mito... nao existem superhomens ... eu ja pratiquei desporto de alta competicao (BTT, fui federado) e é assim, ao mais alto nivel TODOS TOMAM substancias dopantes seja em que desporto for... Muitas substancias so acusam com analises ao sangue outras como se "gastam" durante o esforço fisico ja nao acusa nada nos testes, outras sao mais "modernas" e passam desconhecidas nos testes...

O nosso amigo Armstrong teve uma doenca grave que lhe alterou de certa forma o seu sistema... por norma o ser humano produz ácido láctico nos musculos conforme vai fazendo esforco (Quanto maior a atividade muscular, mais ácido lático se acumula no músculo, tornando-o fatigado e incapaz de contrair-se, produzindo cansaço )... este senhor tinha a particularidade de nao produzir este acido... ora podem ver as inumeras vantagens... NAO SE CANSA :D aliado ao doping que tomava, enquanto o coracao aguentar o homem é imbativel :)

Temos varios produtos:

- Efedrina (bronco dilatador)
- Decadurablin (aumento de testoesterona)
- Sustenon (aumento de testoesterona)
- Produtos dopantes para cavalo (nao me recorda agora o nome)

etc etc etc...

Alto para o baile, eu pratico airsoft e não vez ninguém a dopar para ir jogar airsoft nem paintball que seja... xD
 
eu tb fui atleta de alta competição federado em levantamento de copos e comer tremoços a colher e a unica coisa que tomava era xanax pas dores de cabeça do dia seguinte hihihiihhihihi serio eu axo que o homem deve de tar cheio desta historia e da e assumir para ver se acaba de uma vez por todas nao me acredito que um atleta como ele tenha escapado impune estes anos todos ao control antidoping.
 
Back
Top