VNT20 upgrade

Boas ppl,

Tava a pensar passar do velhinho vnt15 para um 20.. O que acham?
Cabe num a3 8l?

Tava a pensar fazer Turbo - IC - Bicos - Circuito de escape.

O que os entendidos dizem? :)

Passou-me pela cabeça um vnt17vb, mas não sei preços nem desse nem de um 20/22 (li uns 800E num sitio qq)

Abraços
 
pikatchu disse:
Boas ppl,

Tava a pensar passar do velhinho vnt15 para um 20.. O que acham?
Cabe num a3 8l?

Tava a pensar fazer Turbo - IC - Bicos - Circuito de escape.

O que os entendidos dizem? :)

Passou-me pela cabeça um vnt17vb, mas não sei preços nem desse nem de um 20/22 (li uns 800E num sitio qq)

Abraços

posso estar a dizer um grande disparate. mas se tens um turbo sem geometria variavel, podes por um com isso?
 
pikatchu disse:
Boas ppl,

Tava a pensar passar do velhinho vnt15 para um 20.. O que acham?
Cabe num a3 8l?

Tava a pensar fazer Turbo - IC - Bicos - Circuito de escape.

O que os entendidos dizem? :)

Passou-me pela cabeça um vnt17vb, mas não sei preços nem desse nem de um 20/22 (li uns 800E num sitio qq)

Abraços
Que bicos queres meter?
 
pikatchu disse:
Boas ppl,

Tava a pensar passar do velhinho vnt15 para um 20.. O que acham?
Cabe num a3 8l?

Tava a pensar fazer Turbo - IC - Bicos - Circuito de escape.

O que os entendidos dizem? :)

Passou-me pela cabeça um vnt17vb, mas não sei preços nem desse nem de um 20/22 (li uns 800E num sitio qq)

Abraços

klaro k podes por um vnt20 depende e do k vas por se realmente compensa se e so pa dares um aumento de potencia simpatico o vnt20 e mto grande agora se é pa passar dos 200 cv isso e o indicado ou vnt22
os bikos n sei se tavas km ideias de por race 520 mas esses ja n se fabricam mais .. :?
 
Tava a pensar ai deixar o carro com á volta de uns 200cvs..

A diferença entre um 17vb ou um 20 é muita? Será que compensa a diferença de preços? É que um 22 já vi ai por uns 800, e 17vb uns 300..

Race não se fazem? .... uns 502 devem ficar bons.
 
Se é para ficares pelos 502 mete o VB, tens umas baixas muito melhores. Para os Race mais vale meter o 20, porque o VB mais tarde ou mais cedo deita-se.
 
1 VB em bom estado é dificil orientar por menos de 350€ enquanto o 20 já se orienta por 200€. Preparar para montar no teu carro deve andar entre os 200 e os 300€. Os bicos devem rondar os 250€.
 
O 20 é maior, mas ser melhor é sempre relativo... o VB é conhecido por ser um turbo muito eficaz e tem imensa procura o que faz com que o seu preço seja mais elevado.
 
Hummm.. esclarecido :)

Parece que me vou inclinar para um vb, parece ser o mais equilibrado, além de que não sei se um 20 cabe :p
 
De facto é opção mais equilibrada e se depois investires num IC e num radiador de óleo fica mesmo muito bom.
 
Back
Top