VNT17vb num A3

Boas! :oops:

Gostava de saber se é facil aplicar um VNT17vb num A3 1.9 TDi de 110HP,sabendo que o colector da admissâo é igual e o colector de escape é que difere??

Já alguem o fez? :?:

É que estou indeciso em mandar hibridar o meu de origem ou pôr um VNT17vb!

Sugestoes P.F.

P.S. O meu A3 tá xipado pela PKE com potencia a rondar os 160HP e o turbo faz picos de 1.4 Bar e estabiliza a 1.2 bar.
 
AudImas disse:
Boas! :oops:

Gostava de saber se é facil aplicar um VNT17vb num A3 1.9 TDi de 110HP,sabendo que o colector da admissâo é igual e o colector de escape é que difere??

Já alguem o fez? :?:

É que estou indeciso em mandar hibridar o meu de origem ou pôr um VNT17vb!

Sugestoes P.F.

P.S. O meu A3 tá xipado pela PKE com potencia a rondar os 160HP e o turbo faz picos de 1.4 Bar e estabiliza a 1.2 bar.


NAda melhor do que falar coma a propria PKE
 
Larke disse:
AudImas disse:
Boas! :oops:

Gostava de saber se é facil aplicar um VNT17vb num A3 1.9 TDi de 110HP,sabendo que o colector da admissâo é igual e o colector de escape é que difere??

Já alguem o fez? :?:

É que estou indeciso em mandar hibridar o meu de origem ou pôr um VNT17vb!

Sugestoes P.F.

P.S. O meu A3 tá xipado pela PKE com potencia a rondar os 160HP e o turbo faz picos de 1.4 Bar e estabiliza a 1.2 bar.


NAda melhor do que falar coma a propria PKE

Ora nem mais.

Eles devem saber :wink:
 
Entre hibridar ou meter o Vnt17vb completo... sem duvida alguma o completo é mto melhor.

Dps a PKE é k tera de fazer o resto... e cm tudo stock e o turbo vnt17vb dificilmente paxas os 155cv em maha.... eu metia uns bicos 232 pa ajudar :lol:

Cumps
 
RE:

Artur Costa disse:
Entre hibridar ou meter o Vnt17vb completo... sem duvida alguma o completo é mto melhor.

Dps a PKE é k tera de fazer o resto... e cm tudo stock e o turbo vnt17vb dificilmente paxas os 155cv em maha.... eu metia uns bicos 232 pa ajudar :lol:

Cumps


Obrigado a todos!

Os bicos é a proxima coisa a meter depois do turbo!

Já agora que bicos sao esses??Só conheço mm os PP502, os PP520 e os Race 520

Mais uma vez obrigado a todos!
 
Re: RE:

AudImas disse:
Artur Costa disse:
Entre hibridar ou meter o Vnt17vb completo... sem duvida alguma o completo é mto melhor.

Dps a PKE é k tera de fazer o resto... e cm tudo stock e o turbo vnt17vb dificilmente paxas os 155cv em maha.... eu metia uns bicos 232 pa ajudar :lol:

Cumps


Obrigado a todos!

Os bicos é a proxima coisa a meter depois do turbo!

Já agora que bicos sao esses??Só conheço mm os PP502, os PP520 e os Race 520

Mais uma vez obrigado a todos!

sao os PP502 (.232). os PP520 sao os .216.
 
Ainda bem k o NMB respondeu antes... é k eu nnc acerto nos Pp502 ou PP520.... por isso digo smp 0.232 :lol:

Cumps
 
Back
Top