vnt15(1749v)Hibridar ou trocar por 1749va

Boas Pessoal:
Ando a matutar nesta ideia não sei se eide mandar hibridar o meu VNT15 ou colocar um 1749va deixem as vossas opiniões sobre a melhor opção.
Ja agora a maquina em quetão é uma a4 1.9 tdi 110cv motor AFN de 1996.
Qual a melhor opção Hibriadar o de origem ou montar o de 130cv????? :S
 
sem margem de duvida que é meter um turbo VNT17... mas aproveita e poe o do a50cv ou seja VNT17VB metes um interccoler maior, uns bicos a maneira e acabas com uma repro a juntar tudo e ficas com uma coisa muito boa e muito fiavel...
 
ui isso é muita nota quero algo baratinho para começar.Obrigado pela dica
Agradecia mais opiniões se fosse possível.
 
RockyBoy disse:
sem margem de duvida que é meter um turbo VNT17... mas aproveita e poe o do a50cv ou seja VNT17VB metes um interccoler maior, uns bicos a maneira e acabas com uma repro a juntar tudo e ficas com uma coisa muito boa e muito fiavel...

não tast a eskecer do reforço da embreagem!?e que se o pd 150 ja so com repro keima a embreagem de origem a brincar se um gajo puxar bem por ele a do A4 entao vai la vai
 
x.r.x disse:
não tast a eskecer do reforço da embreagem!?e que se o pd 150 ja so com repro keima a embreagem de origem a brincar se um gajo puxar bem por ele a do A4 entao vai la vai

tens toda a razão... esqueço-me sempre de mencionar a embraiagem... :D :D
 
hibridar para vnt1852 os turbos garret tem todos a mesma base, ainda para mais o teu carro é pesadote, e fica-te mais barato.lol
 
Back
Top