VIZINHO AMIGO

Pois é caros amigos cá vai um pequeno desabafo e uma sugestão.
No espaço de um mes algum vizinho ou traseunde mas deve ser vizinho porque é sempre á porta de minha casa, fez o geito de me riscar 1º o guarda lamas, duas semanas depois foi a porta e hoje quando vou a entrar no carro; lá estava outra riscadela na mesma porta, ou menos isso :(
Sugestão: Já pensei ficar á coca para ver quem era o animal e depois de o agarrar convidar o pessoal para um jogo de matrecos sendo ele a bola, o que vos parece??
Descupem o desabafo mas passo-me com isto.
ABRAÇOS
 
H.ROCHA disse:
Pois é caros amigos cá vai um pequeno desabafo e uma sugestão.
No espaço de um mes algum vizinho ou traseunde mas deve ser vizinho porque é sempre á porta de minha casa, fez o geito de me riscar 1º o guarda lamas, duas semanas depois foi a porta e hoje quando vou a entrar no carro; lá estava outra riscadela na mesma porta, ou menos isso :(
Sugestão: Já pensei ficar á coca para ver quem era o animal e depois de o agarrar convidar o pessoal para um jogo de matrecos sendo ele a bola, o que vos parece??
Descupem o desabafo mas passo-me com isto.
ABRAÇOS

Já passei pelo mesmo.
De onde és amigo?
Ficamos mais longe um pouco dentro de um carro e ve-se quem é o FDP que tem os ... grandes.

Cump´s
 
Sempre que me riscaram o carro também foi a porta de casa, engraçado que nao fazem isso com os outros carros, é mesmo só o audi, a put@ da inveja é fdd :evil:
 
Porra que ricos vizinhos voces teem. Eu deixo sempre o meu ao lado de carros de pessoas que já conheço mas claro que é uma coisa que toda a gente esta sujeita
 
aqui há uns anos perto da minha antiga casa em carnaxide, todos os carros da rua tinham um risco até à chapa no capot, todos, mesmo todos... não sei se alguma vez apanharam o artista mas...

há uns tempos passei no montijo e numa zona que andei lá, montes de carros com linhas feitas a spray colorido de aerosois... epá há gente que não tem mesmo mais nada com que se entretar e vai f@dendo o dinheiro e a paxorra aos outros! era apanhá-los e... :evil: :evil:
 
É que se fores do Porto, conta comigo para um serão bem passado acompanhado de umas bjekas à espera do gajo ;)
 
Apontas a webcam a gravar para um disco externo e fazes gravacoes diarias de 24horas, se aparecer algo de novo do carro e so procurar nas gravacoes, foi o que o meu vizinho fez apos assaltarem e destruirem a traseira do carro dele... :x :x :x :x :x
 
Back
Top