Vivas a todos... como retirar o quadrante para limpar?

Estado
Not open for further replies.
Ora viva, tenho um audi a4 1.9 Tdi de 2005 e gostaria de saber como se retira o quadrante da máquina para abrir e limpar. Tenho-me deslocado em terrenos poierentos e o quadrante foi acumulando pó no seu interior. Será que a tarefa deve ser entregue somente a profissionais ou com algumas sugestões posso executar essa tarefa? Alguém que o já tenha feito? agradeço comentários e sugestões.
 
bem vindo! 8)
melhora a apresentação. de onde és?
quanto à pergunta não seria colocada aqui mete na secção correcta, geral audi ou mecânica geral. ;)
mete umas fotos da maquina! :p
 
Esta gente que só freqüenta as apresentações devia de ajudar um bocadinho em vez de só disparar com "bem vindos" :roll: :roll:

Bem vindo ao fórum, estamos cá pra ajudar no que pudermos mas nesta secção é apenas para apresentações.. ;)

quanto à tua dúvida, isso não tem nada que saber e se fizeres as coisas com calma e atenção tudo é possível sem ter de entregar isso a um "profissional"
Faz um search no fórum pois penso que na área de DIY tens lá a informação passo a passo de como desmontar o quadrante da tua máquina..

Logo que possível umas fotos da biatura..
Boa estadia junto desta grande família... :D
 
bem vindo, e o egasrs ja te respondeu ao k kerias :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: este gazo e marca do carai :twisted: :twisted: :twisted:
abraço por egas
 
EgasRS disse:
Esta gente que só freqüenta as apresentações devia de ajudar um bocadinho em vez de só disparar com "bem vindos" :roll: :roll:

Bem vindo ao fórum, estamos cá pra ajudar no que pudermos mas nesta secção é apenas para apresentações.. ;)

quanto à tua dúvida, isso não tem nada que saber e se fizeres as coisas com calma e atenção tudo é possível sem ter de entregar isso a um "profissional"
Faz um search no fórum pois penso que na área de DIY tens lá a informação passo a passo de como desmontar o quadrante da tua máquina..

Logo que possível umas fotos da biatura..
Boa estadia junto desta grande família... :D
bem vindo!!!!

e mais nada o EGAS manda
:D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top