Viva!

Estado
Not open for further replies.
Ontem de manhã, estava eu na habitual fila, a descer a rua direita de Massamá, quando no cruzamento junto ás escolas, coloca-se á minha frente uma Audi A6 preta com o seguinte dizer na moldura da matricula:

WWW.AUDIPORTUGAL.COM

Ora como eu sou um feliz possuidor de uma Audi A4 (8E) aqui estou eu a dar uma olhadela ao site.
 
Tag disse:
Ontem de manhã, estava eu na habitual fila, a descer a rua direita de Massamá, quando no cruzamento junto ás escolas, coloca-se á minha frente uma Audi A6 preta com o seguinte dizer na moldura da matricula:

WWW.AUDIPORTUGAL.COM

Ora como eu sou um feliz possuidor de uma Audi A4 (8E) aqui estou eu a dar uma olhadela ao site.

O objectivo dos stickers é mesmo esse :wink:

A matricula era xx-BD-xx ??

se sim era o Nmb :wink:
 
Perguntas bem, mas não me lembro.

Costumava ver muitas vezes o B5 cinza rato (era dificil não reparar) :shock:, mas não o conheço pessoalmente, pelo que não posso garantir se seria ele.

Mas uma coisa é certa... a A6 está linda!

Já agora, como é que se consegue um desses stickers?
 
Neste momento nao ha stickers.

está-se a elaborar um novo sticker para o encurtar um pouco.
estamos ainda na fase do novo logo para depois entao pedir orçamento e mandar fazer....
 
Antes de mais bem-vindo, eu também ando sempre a olhar pos audi's a ver se vejo esse "sticker" heheheh ha sempre sinais que podemos combinar entre nos :]
 
Muito obrigado pela recepção.

Pelo tópico "projectos", constacto que a A6 que vi é mesmo a do Nmb.

Já sei que vou começar a vê-la mais vezes.
 
xiiii cataram-me! :mrgreen:

Tag, bem vindo ao forum! E vamos-nos cruzar mais vezes de certeza. saio sempre pelas 7H30/40 para deixar o filhote e sobrinha na escola primária em massamá por isso cruzo sempre ali vindo da cidade desportiva.

quanto aos toklantes, vamos ver se avançamos com isso...
 
nmb disse:
xiiii cataram-me! :mrgreen:

Tag, bem vindo ao forum! E vamos-nos cruzar mais vezes de certeza. saio sempre pelas 7H30/40 para deixar o filhote e sobrinha na escola primária em massamá por isso cruzo sempre ali vindo da cidade desportiva.

quanto aos toklantes, vamos ver se avançamos com isso...

Normalmente só saio a essa hora quando me atrazo. Tento sair o mais tardar pelas 7h, porque se não..... é fila pirilau até ao IC19.

Parecem as obras de Santa Engracia!!! :evil:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top