Viva Pessoal

Viva Pessoal,
Sou novo aqui e no mundo dos Argolas! :D
Tenho andado aqui há uns dias à procura de tópicos e não encontrei....
Estou preocupado, comprei um argolas 8p e tem um problema....parado com o carro desligado consigo meter qualquer mudança....mas....em andamento, não consigo reduzir de 6ª para 5ª (ora não reduz de todo, ora só entra a 5ª à segunda tentativa) - acrescento que o pedal da embraiagem começou há uns dias também a fazer um pequeno ressalto quando chega a cima (depois de o levantar) - alguém me possa dar conselhos e dicas - estou receoso
Outra informação - é normal o relantim do carro por vezes (n é sempre) ter pequenas variações de x em x segundos que faça tremer um pouco do carro - motor 2.0 TDI 140.
Obrigado Pelo vosso contributo!
 
eu tenho um desse modelo... mas também sou novo na audi... a primeira vista diria que tens a bimassa nas couves... coisinha barata... entre 600 e 800 euros talvez... mas ja ai vao aparecer os experts com mais infos e mais precisos certamente...
 
eu tenho um desse modelo... mas também sou novo na audi... a primeira vista diria que tens a bimassa nas couves... coisinha barata... entre 600 e 800 euros talvez... mas ja ai vao aparecer os experts com mais infos e mais precisos certamente...

Boas TOPCAT, Obrigado pela dica!
Já vi que somos Vizinhos! :D É Sempre bom ter pessoal aqui que seja de perto que nos possa dar indicações! Obrigadão!
 
Epa eu tb sou novo nestas andanças... mas espera por alguem mais conhecedor...

a minha tb ja teve dias melhores mas ainda não chegou a esse ponto...

se eu souber e poder ... apita :)
 
Se bem-vindo!!!!

Antes de mais quero só chamar atenção dos users que o fórum t regras...
E aqui e a parte das apresentações...
Tens que ir a seção de dúvidas e procurar por lá se alguém já teve um problema igual ou parecido. Se não abre um tópico e expõe a situação....

Relativamente ao teu problema, e não querendo alongar aqui a "discussão" deste tema, vais ver o nível óleo da caixa, segunda opção nível do óleo dos travões.
 
Obrigado Luis!
Acabei por consultar as regras depois e como não vi nada que se assemelhasse ao meu problema, criei um novo tópico no dia seguinte a este de apresentação - que ainda ninguém respondeu. Sou sincero nunca antes utilizei nenhum foro, daí ser bastante leigo nesta matéria. Um grande obrigado pela chamada de atenção e pela ajuda!
 
Back
Top