VIVA A CRISE : Audi oferece mais uma vez carros ao Real

por mim até podiam dar aviões. não são eles que pedem, são os patrocinadores que dão.
o que é uma $#%&$*%$# é o dinheiro que recebem por correrem com uma bola.
e não me venham dizer que rendem muito e o carai...

dass , não salvam vidas...
 
por mim até podiam dar aviões. não são eles que pedem, são os patrocinadores que dão.
o que é uma $#%&$*%$# é o dinheiro que recebem por correrem com uma bola.
e não me venham dizer que rendem muito e o carai...

dass , não salvam vidas...

Espera lá, então a Empresa paga-lhes 10 porque rendem 8?
 
rendem muito em publicidade e o ordenado leva um valente complemento por isso.
o que digo é que é um crime o que se paga a quem anda a correr e chutar numa bola.

são milhares ou milhões. são elevados a... até me falta adjectivos .
acho que deveria existir um limite.

dêm valor a quem salva vidas, a quem numa hora terrivel volta a por o nosso coração a bater.
dêm valor aos bombeiros que arriscam a vida por nós.
dêm valor a quem faz ajuda humanitaria, longe do seu país.

bem isto dava para muita conversa, mas não é neste tópico.
 
rendem muito em publicidade e o ordenado leva um valente complemento por isso.
o que digo é que é um crime o que se paga a quem anda a correr e chutar numa bola.

são milhares ou milhões. são elevados a... até me falta adjectivos .
acho que deveria existir um limite.

dêm valor a quem salva vidas, a quem numa hora terrivel volta a por o nosso coração a bater.
dêm valor aos bombeiros que arriscam a vida por nós.
dêm valor a quem faz ajuda humanitaria, longe do seu país.

bem isto dava para muita conversa, mas não é neste tópico.

Estás a misturar as coisas.

O futebolista é pago com os €€€ que rende, menos o lucro que sobra para essa mesma empresa... volto a dizê-lo, se ele faz com que a empresa para quem trabalha ganhe 10 acho mais que justo receber 8, mesmo sabendo que esse 8 é um valor astronómico.

Agora, todos estes:

dêm valor a quem salva vidas, a quem numa hora terrivel volta a por o nosso coração a bater.
dêm valor aos bombeiros que arriscam a vida por nós.
dêm valor a quem faz ajuda humanitaria, longe do seu país.

São pagos por eu/tu! Para que eles recebessem os tais 8 que recebem os futebolista (e acho bem que recebessem!) tens ideia de como seriam os nossos impostos? Se para eles receberem 2 os impostos já são o que se vê, imagina como seria!
 
neljoe tudo o que dizes esta correcto.
mas volto a bater na mesma tecla, dão pontapés numa bola.
não deveria ser permitido.

mas não são apenas os futebolistas...

bem... ainda bem que existem alguns " que geram e ganham milhões" , mas contribuem para causas humanitarias. ( alguns cantores mundialmente famosos ).
 
...
bem... ainda bem que existem alguns " que geram e ganham milhões" , mas contribuem para causas humanitarias. ( alguns cantores mundialmente famosos ).

Era mesmo por aí onde ia agora... achas bem o BONO receber €€€ "apenas" por cantar? Aí já achas/acham bem por ser filantropista?

Acho que começamos a chegar a um consenso... o problema não é ganhar €€€, o injusto é não partilhá-lo com quem mais precisa... olha o Bill/Melinda Gates Foundation que ainda hoje ouvi na Rádio que iriam "doar" €€€ a 2 tugas que andam a estudar "cenas" relacionadas com a Malaria.

;)
 
Era mesmo por aí onde ia agora... achas bem o BONO receber €€€ "apenas" por cantar? Aí já achas/acham bem por ser filantropista?

Acho que começamos a chegar a um consenso... o problema não é ganhar €€€, o injusto é não partilhá-lo com quem mais precisa... olha o Bill/Melinda Gates Foundation que ainda hoje ouvi na Rádio que iriam "doar" €€€ a 2 tugas que andam a estudar "cenas" relacionadas com a Malaria.

;)


E Eu Ai estou completamente de acordo com o Bill GAtes... Mas com a audi ja não...
 
Quanto a Audi, que dê o que quiser. Afinal de contas não sai prejudicada de certeza. Agora, eu acho que é uma estupidez a importância que se dá ao futebol, a exorbitância que esses "parolos" recebem por mês só para darem uns pontapés numa bola e correr atrás dela. Agora chegámos a um contra-senso, quem é que paga? Sou eu? Não! É quem vai aos estádios pagar pequenas fortunas em bilhetes, é quem gasta rios de dinheiro em equipamentos oficiais dos clubes, é quem paga mais vinte e tal euros só para ver os jogos na sporttv, é quem paga cotas por ano só para mostrar o cartão de sócio orgulhoso do seu clube............... etc etc etc eu não sou essa pessoa vos garanto.
 
Tirem a sporttv de casa, deixem de ir ao estadio, deixem de ser socios do vosso clube, deixem de comprar jornais de football e vao ver que eles deixam de ganhar bem... xD
 
Back
Top