Vitor Faria

Não pode ser. Alguém que lutou tanto contra o bicho não pode simplesmente ir assim... Á família e amigos mais chegados, o meu pesame sentido, e que apesar de todo o mal sofrido tenham coragem de seguir em frente pela memória do Vitor!

Vitor, a gente vê-se no outro lado, até já...
 
É com grande tristeza que todo o forum recebe esta noticia.

Muita força à família e aos amigos do Vitor, toda a força será pouca para quem passa por este momento.

Muita força é o que vos desejo
 
depois de alguns minutos parado a olhar para a noticia ainda não estou em mim e nem sei ao certo o que dizer como todos os que por aqui passaram certamente .
são coisas difíceis de ouvir e de compreender, depois de tanta luta, depois de tanto sofrimento um final assim só estávamos a espera de um final feliz para esta historia e não um final como este.

lamentavelmente nada se pode fazer contra isso e o Vitor sempre será relembrado com saudade por tudo o que fez de bom.
a parte boa nesta historia e que ele partiu mas a saber que todos os que o rodeavam, aqui no forum e ao lado dele nestes tempos que não foram fáceis todos eles o apoiaram e gostavam dele, tinha muita gente a torcer por ele e certamente que se lembrou disso na hora de partir.

rip Vitor.
 
Sabemos que neste momento dificil as palavras pouco confortam são etapas da vida que nos custam sempre aceitar as minhas sentidas e sinceras condolências á Familia

:(
 
...Quando vi o tópico, com título, o nome do Vítor, senti um enorme aperto no coração :(
...Assim que abri o tópico, o aperto ainda maior se tornou...e nunca me custou tanto responder a um tópico, como está a custar neste momento.

As minhas condolências a toda a família, e muita força nesta hora muito difícil.
Força Sandra, força Andy e força Roberto...
Um lutador como ele, não merecia "ser chamado" tão cedo :(
Espero e tenho certeza que terá o descanso que merece e em paz.
 
:'(

....quando alguem é chamado tao cedo.....é porque de facto é grande, tao grande que a sua presença se torna indispensavel num qualquer outro sitio, esperemos que bem melhor que este nosso mundo.....
as minhas mais sinceras condolencias a familia....e muita coragem.....
descansa em paz Vitor....
:'(
 
Apesar de não o conhecer pessoalmente, tenho o exemplo dele como sendo dos mais incríveis em termos de força e atitude que um homem consegue ter.

Será de certo para sempre relembrado.

As minhas condolências à família.
 
Nestes momentos nunca sei bem o que dizer... :(
Não conheci o Vítor pessoalmente, mas era como se o conhecesse, pois nesta família, que é o fórum, acompanhámos a sua luta e "torcemos" para que ele desse a volta por cima... infelizmente a vida é madrasta e nem sempre as coisas correm como queremos...

Nesta hora em que as palavras nunca conseguem acalmar o coração, apenas quero deixar uma mensagem de conforto à família e amigos.

RIP Vítor
 
Eu estou a tremer....
Eu quando vi um topico criado hoje com o nome do nosso grande Vitor Faria... gelei...
Quando o abri...
:':)'(

Bem nem sei como fiquei....
As minhas mais sinceras condolências à familia...
Este momento é duro.... mas recordem o Vitor com a sua boa disposiçao... vai aquecer um pouquinho o coraçao... :'(

Grande Vitor...
Até ja...
R.I.P....
:'(
 
Nem me tinha apercebido do tópico!!! Só quando vi a assinatura do Alex_Arganil é que me deu um flash de todo o tamanho:(
As minhas condolências a toda a família. Descansa em PAZ, GRANDE VITOR
 
Last edited:
Bem quando vi este tópico nem queria acreditar no que estava a ler...não o conhecia pessoalmente mas pelos tópicos que eram aqui escritos, sendo ele a escrever ou não via-se que era uma pessoa com uma força inigualável.
R.I.P. Vitor Faria:(:(
 
Back
Top