Vitor Faria

meu deus..............................tenho andado afastado do forum, mas quando aqui xeguei e li o que li, :'(..... tenho pena de não ter conhecido pessoalmente este grande homem, as minhas cinceras condolências á familia, isto tudo leva me a escrever uma frase "feita" mas que faz todo o sentido, NÓS NASCEMOS SEM PEDIR E MORREMOS SEM QUERER, VAMOS APROVEITAR O INTERVALO , a vida é curtinha demais para darmos importância a pequeninas futilidades , hoje estamos, amanhã não sabemos. R.I.P. GRANDE VITOR E ATÉ JÁ.............:'(.............malvadas doenças ....:'(
 
Por motivos profissionais tenho andado muito ausente e hj chego aqui e deparo me com isto..... fiquei sem palavras

Os meus sentimentos a família, agora e preciso pensar no futuro e ter muita força para continuar.

Cumprimentos.
 
Nem acredito no que estou a ler...,
Tive a sorte ainda de o ter conhecido e bebido uns canecos, e independentemente da minha ausencia do forum, e com muito pesar e tristeza que me sentei para vêr este tipo de notícia,peço desculpa aos familiares directos por não me ter prenunciado mais cêdo.., e deixo tambem a todos eles, à esposa Sandra, o RC Matias a Andy3, força e os meus mais sinseros pesames.

R.I.P. Vitor...
 
Nem acredito no que estou a ler...,
Tive a sorte ainda de o ter conhecido e bebido uns canecos, e independentemente da minha ausencia do forum, e com muito pesar e tristeza que me sentei para vêr este tipo de notícia,peço desculpa aos familiares directos por não me ter prenunciado mais cêdo.., e deixo tambem a todos eles, à esposa Sandra, o RC Matias a Andy3, força e os meus mais sinseros pesames.

R.I.P. Vitor...

Já me tinha perguntado a mim mesmo se já saberias da noticia... Como não vinhas cá a algum tempo...

Ainda tivemos a sorte de o conhecer pessoalmente naquele dia das festas de Palmela!...
 
Pois..., não sabia..., e..., estou sem palavras..., é que para alem de o ter conhecido nessa altura, ao vivo e a cores, era uma pessoa que mesmo atravez desta grande familia que é a audipt.com, e deste forum, era alguem que sempre com a sua humildade e simplicidade, nos dava liçoes de vida, quer pela força que demostrava no dia a dia, mas tambem pela esperiencia que obtia dessa mesma força..., é sempre lamentável a perca de uma vida, qdo são novos ou menos novos, e sendo então alguem que de certa forma faz parte de algo em nosso meio, ainda doi mais.....
Adeus amigo...., até um dia...., R.I.P. Vitor.
 
Por acaso meti gosto num coment no alex, ontem... mas meti porque vi a falta que faz cá o vitor, e nem reparei que fez um ano... Descansa em paz Vitor :)
 
Back
Top