visualizar na tela o sensor de estacionamento

Olá,

Tenho um A3 limousine com sensores de estacionamento traseiros. Estes sensores são só sonoros. Soube em forums de outros países que era possível ativar a visualização na tela. É possível? Se sim, como posso ativar?
 
Olá,

Tenho um A3 limousine com sensores de estacionamento traseiros. Estes sensores são só sonoros. Soube em forums de outros países que era possível ativar a visualização na tela. É possível? Se sim, como posso ativar?


Basta activar por vagcom... coisa de 1 minuto e tá feito.. por acaso fiz isso num 8V do seguro há 2 dias...
 
Sou de Braga. Não vou para essas bandas com muita frequência, mas posso ficar com o seu contacto? assim quando passar por aí, contactava-o.
 
És de Braga, eu sou de Famalicão e estou muitas vezes por Braga se quiseres podemos combinar isso :)

Se for como na B8 ajudo na boa!

Abraço
 
Olá,
Fui fazer a revisão do carro na Audi e desfizeram a programação para visualizar os sensores no mmi. Não conseguiram reverter a situação. Será que alguém com VAG-COM me pode ajudar? Sou de Braga. O carro é um A3 limousine de 2015. Obrigado.
 
Back
Top