vistoria

na terça feira tive um acidente estava parado vem um carro e danos uma pancada na traseira (4 carros) eu fui o segundo a levar a pancada,mas o problema é que nao tinha vistoria em dia (NABO) veio policia 250€ tinha passado 3 dias foi esquecimento,mas agora já tenho,o seguro do carro que bateu pode por entraves por eu no dia nao ter a vistoria em dia
obrigado
 
Ponto 1: Deves começar a estruturar o texto bem melhor, tive que ler 4 vezes o teu post para perceber totalmente a mensagem...

Ponto 2: Alguém da parte do condutor culpado ficou a saber que não tinhas a vistoria em dia? O seguro do culpado já sabe disso?

Ponto 3: Espera o pior. Com seguradoras não há margem para ficarmos a rir... Agarram em tudo o que podem. Mesmo que não tenha nada a ver com o acidente...

Ponto 4: Sou um leigo e como tal não devia estar aqui a mandar postas de pescada, mas como acima disse, pode ser que também te safes pelo facto de a vistoria não ter interferência no acidente (se tivesses a vistoria feita, o acidente tinha-se dado na mesma, digo eu...)

PS: Espera por alguém que perceba realmente do assunto ;)

Cumps e boa sorte
 
Desde que essa falta de IPO não tenha causado o Acidente não terás problemas.

As seguradoras sabem se tens/não_tens isso em dia porque têm acesso ao Auto.

Aconteceu o mesmo com o meu Irmão à cerca de 4 anos... estava parado numa fila e levou uma pancada por trás... não tinha IPO em dia... pagou a multa dos 250€ e a seguradora do outro assumiu o resto.
 
mpercheiro por acaso a companhia é a mesma veio a policia e ao fazer o auto do acidente deu por ela que nao tinha vistoria obrigado na mesma
quanto a ti SBBLACK vistoria é fazer a inspeçao
abraços
 
mpercheiro por acaso a companhia é a mesma veio a policia e ao fazer o auto do acidente deu por ela que nao tinha vistoria obrigado na mesma
quanto a ti SBBLACK vistoria é fazer a inspeçao
abraços

Pois entretanto já percebi mas obrigado na mesma.

Abraço e espero que tudo se resolva pelo melhor.
 
Como e que o carro passou na ipo dp de te terem batido? Levou chumbo? E que de passou a pancada teve de ser só para choques porque basta ter o farolim partido e já chumba.

Quanto aos seguros, se a policia der o outro como culpado em principio tas safo.
 
Como e que o carro passou na ipo dp de te terem batido? Levou chumbo? E que de passou a pancada teve de ser só para choques porque basta ter o farolim partido e já chumba.

Quanto aos seguros, se a policia der o outro como culpado em principio tas safo.
A polícia não dá ninguém como culpado ou não. O que faz é tirar dados e medições às viaturas no local.
Quem chega aos culpados ou não do acidente são as companhias de seguros.
Abc.
 
na traseira partiu as lampadas (suportes)da matricula aparentemente foi so arranjar outros e leva-lo ao IPO ,mas o problema é que a mala nao abre porque a traseira foi toda dentro as longarinas estao todas empenadas vai ser preciso esticar o carro.quanto á frente farol,grelha e para choques
 
Back
Top