Viseeo MBU-1000 num audi

Boas tardes

Tenho um suporte cullmann no meu B6 com um nokia 7110. Porém preferia algo mais moderno, como o bluetooth, para poder usar o meu telemóvel normal.

Ao pesquisar na net deparei-me com isto:

Viseeo MBU-1000 (ou 3000) link


Alguém aqui experimentou? Em todo o lado só vejo que funciona nos MB... Nada de audis :S


Obrigado
Abraço
 
Mercedes ou Audis não interessa! Tens de ver é que para kits isso da! Mas deverá ser para Nokia!...

Portanto é uma boa opção!...

No meu fiz algo semelhante! Também comprei um adaptador Blue para colocar no berço da Nokia!...
Podes ver no meu projecto!... ;)
 
Com pouco mais metes um módulo de Bluetooth original Audi, em que fica totalmente invisivel e com qualidade de som muito açima desse.
 
Mercedes ou Audis não interessa! Tens de ver é que para kits isso da! Mas deverá ser para Nokia!...

Portanto é uma boa opção!...

No meu fiz algo semelhante! Também comprei um adaptador Blue para colocar no berço da Nokia!...
Podes ver no meu projecto!... ;)

Supostamente dá para os mercedes que traziam de origem o telefone nokia 6150, 6210, 6310,... O kit que tenho diz que dá com nokia 5110, 7110 (que é o que tenho) e 6210.

Vou procurar no teu projecto... Entretanto, se não for pedir muito e se souberes onde está, para me facilitar a procura, podes meter aqui o link?

Obrigado :)



Com pouco mais metes um módulo de Bluetooth original Audi, em que fica totalmente invisivel e com qualidade de som muito açima desse.

O módulo original audi funciona com o Concert 2 com mini iso? Li aqui algures que há concert 2 com mini iso (nos B6 até não sei quando) e com outra ficha qualquer nos B7 e últimos B6.

Além do módulo ainda preciso da cablagem (kufatec?) e de uma consola sem o suporte do berço do telefone, certo? O micro que tenho funciona? :S
 
Supostamente dá para os mercedes que traziam de origem o telefone nokia 6150, 6210, 6310,... O kit que tenho diz que dá com nokia 5110, 7110 (que é o que tenho) e 6210.

Vou procurar no teu projecto... Entretanto, se não for pedir muito e se souberes onde está, para me facilitar a procura, podes meter aqui o link?

Obrigado :)





O módulo original audi funciona com o Concert 2 com mini iso? Li aqui algures que há concert 2 com mini iso (nos B6 até não sei quando) e com outra ficha qualquer nos B7 e últimos B6.

Além do módulo ainda preciso da cablagem (kufatec?) e de uma consola sem o suporte do berço do telefone, certo? O micro que tenho funciona? :S


Respondido por PM
 
Boas, desculpem lá desenterrar este topico, tenho uma A6 avant de 2004, com um cradle cullman para nokia 6310 no apoio de braço, e tb eu estou interessado numa solução deste genero, mas mandei um email para os tipos da ViseeO e responderam sem grandes explicacoes que só funciona nos Mercedes, realmente n faz sentido que assim seja, mas é estranho a marca não anunciar que dá para outras instalacoes, de outras marcas de automoveis, concerteza que venderia bastante mais!
Também não encontro nos foruns, ninguém que tenha usado especificamente num Audi.

Havera por aqui alguém que me posssa dar certezas?

Obrigado.
 
Back
Top