[A4 B7] Virus " A minha argolinhas"

re: Virus " A minha argolinhas"

Bela máquina, B7 e basta.

Exteriormente, só falta umas jantes e um rebaixamento.
 
re: Virus " A minha argolinhas"

Mesmo naçional existem várias de 170cv apenas com o pack normal.

Qd comprei a minha o vendedor da audi disse-me que todas as A4 de 170cv vinham com esse pack no exterior isto em 05-2007.... so se as anteriores vinham normais????

Parabens ao virus pela aquisição, é uma bela maq. falo por experiencia propria..... ;)
 
re: Virus " A minha argolinhas"

ando a pensar meter as ponteiras iguais á RS4 mas nao sei onde fazer .... precisava de ajuda alguem da zona de lisboa k me possa ajudar???
tb queria rebaixar.. podem me ajudar???
 
re: Virus " A minha argolinhas"

ando a pensar meter as ponteiras iguais á RS4 mas nao sei onde fazer .... precisava de ajuda alguem da zona de lisboa k me possa ajudar???
tb queria rebaixar.. podem me ajudar???

Como já foi referido tens uma excelente máquina e logo com um grande coração :twisted::twisted::twisted:
Quanto e rebaixar depende do que quiseres(abusado ou soft).Eu meti á pouco tempo as molas Eibach Pro-kit e tou bastante satisfeito com o resultado estético final e principalmente com o conforto (claro que com umas Eibach sportline a coisa ficava do aço mas secalhar a estas já tinha de juntar uns amortecedores especificos e talvez umas raspadelas por baixo :p:p:p)
 
re: Virus " A minha argolinhas"

ando a pensar meter as ponteiras iguais á RS4 mas nao sei onde fazer .... precisava de ajuda alguem da zona de lisboa k me possa ajudar???
tb queria rebaixar.. podem me ajudar???

Em relação às ponteiras, tens de explicar melhor o que queres porque o tamanho das RS4 não se compara com o espaço que o teu spoiler traseiro tem para as acomodar.

Portanto, das duas, quatro :p:

- Se meteres as ponteiras RS4 no teu spoiler acho que ficam grandes demais e devem ficar muito descidas quase de certeza

- Ou terás que recortar o teu spoiler (ou trocar para S4 julgo) para acomodar as ponteiras ( como por exemplo isto: http://i31.photobucket.com/albums/c395/fly300kts/Tail%20Lights/IMG_8272Large.jpg)

- Ou adaptas o spoiler RS4 ao teu parachoques e fica impecável :assobio:

Para colocares as ponteiras no sítio, aconselho-te a casa de escapes: "Escapes LDM lda" em Odivelas. Até agora não tenho ouvido razões de queixa do serviço deles.
 
re: Virus " A minha argolinhas"

Como já foi referido tens uma excelente máquina e logo com um grande coração :twisted::twisted::twisted:
Quanto e rebaixar depende do que quiseres(abusado ou soft).Eu meti á pouco tempo as molas Eibach Pro-kit e tou bastante satisfeito com o resultado estético final e principalmente com o conforto (claro que com umas Eibach sportline a coisa ficava do aço mas secalhar a estas já tinha de juntar uns amortecedores especificos e talvez umas raspadelas por baixo :p:p:p)

podes me dizer quanto rebaixaram??? e o valor??? perde mt conforto ou nao???
 
re: Virus " A minha argolinhas"

eu queria aquelas com duas saidas...

de cada lado?

Se for isso, é como vêm nos S4 b7. Para ficar OEM style, penso que só tens de trocar o teu spoiler pelo do S4 e depois montar as ponteiras para ficar assim:

S4B7_rear.jpg
 
re: Virus " A minha argolinhas"

isso foi o que o rafael fez na B7 dele..

venham mais fotos da maquina ;)
 
re: Virus " A minha argolinhas"

amigos depois de algum tempo parado aqui a 1 mod... uma mod simples e bonita.. dá logo outro aspecto...

001s
 
Last edited:
Back
Top