violencia policial

nesta coisas e sempre complicado pois so se ve a levarem , nao se ve porque começou , mas nao acredito muito que o rapazinho nada tenha feito .....
 
Nao tenho pena nenhuma. Se bem q mtas vezes uns sao vitimas pelo q os outros fazem.

Se o nossa policia tivesse mais poder, se calhar PT n estava a selva q esta. Leveram nos cornos e sao uns coitadinhos... haja paciencia...
 
pelo aparato policial,não deviam ter ido para ali por acaso...
e depois dizem k n fizeram nada...

caia lenha!!!!!!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
 
sou de opiniao contraria, os mococs estavam desarmados, logo...se fizeream algum mal ou practicaram algum crime...so tinham de ser detidos, e FALAR É UM DIREITO, nem a policia nem niguem deve dizer.." nao fales cara*** "

a vergonha da policia em portugal....esses sim ( alguns ) deviam ser espancados.....
 
pareceu-me um policia...e o gajo ta a dixer o k fex para lhe batere,!
ate podia ter feito, e podia ser justo, mas nao é a funcao da policia...em vez de estarem a arriar neles...nao seria mais facil deterem os sujeitos??algemas nao existem na terra dakeles policias???

nao concordo enfim.....senten-se os MÁIORES kdo vestem a farda e sao muitos!!!!! :evil: :evil:
 
vê bem o video, é o gajo à frente do que filma que diz aquilo... e chegar lá e deter os gajos era a acção acertada num mundo perfeito, pena é não vivermos num.. depois criam o sentimento de impunidade - que, diga-se, infelizmente, grande parte já tem - e voltam a fazer o mesmo, ou pior, vezes sem conta... provavelmente, quando estiveres num bar sossegado e aparecer lá uma matilha deles, só para armar confusão, mudas de opinião...

mas não me interpretes mal, eu gostava de ter a mesma opinião que tu, significava me sentia num país seguro...
 
Eu vi o video e que diz para nao falar em um preto para o outro o policia nao diz nada ...

Agora é assim .. eu axo que tem que existir ainda mais situações dete genero, a policia tem de ser ainda mais agressiva não podem dar espaço, pk senao isto é o TEXAS ... e aindamos todos ai armados em cowbois ...
 
Honestamente e sem rodeios...

Não me parece que exista em portugal excesso de zelo policial ou que a policia seja uma força de repressão.
Pelo contrário, acho que cada vez mais não existe respeito pela policia...

Há que meter respeito... sem duvida...
Valentes policias...
 
Back
Top