vidros nao sobem nem descem

Boas noites
alguns dias atrás entrei na minha carrinha A4 B6 e não consegui abir os vidros ,tanto do lado do condutor como do pendura , desliguei a carrinha e voltei a ligar e ja funcionaram ,o problema é que hoje deixaram mesmo de funcionar , andei a ver os fuziveis mas não sei qual deles é que é, alguem sabe ao certo qual o numero do fuzivel ??

obrigado
 
Re: vidros nao sobem nem dexem

Boas noites
alguns dias atrás entrei na minha carrinha A4 B6 e não consegui abir os vidros ,tanto do lado do condutor como do pendura , desliguei a carrinha e voltei a ligar e ja funcionaram ,o problema é que hoje deixaram mesmo de funcionar , andei a ver os fuziveis mas não sei qual deles é que é, alguem sabe ao certo qual o numero do fuzivel ??

obrigado

Dá uma vista de olhos nisto;)

http://www.audipt.com/f82/[lista-fusiveis]-dos-nossos-carros-55863/
 
Boas noites
alguns dias atrás entrei na minha carrinha A4 B6 e não consegui abir os vidros ,tanto do lado do condutor como do pendura , desliguei a carrinha e voltei a ligar e ja funcionaram ,o problema é que hoje deixaram mesmo de funcionar , andei a ver os fuziveis mas não sei qual deles é que é, alguem sabe ao certo qual o numero do fuzivel ??

obrigado

...estás a tentar descer e subir os vidros, sempre na porta do condutor?
...se sim, tenta nos comandos das portas do vidro que queres abrir e fechar...
 
ja tenho um veredito, modulo confort , mas o eletrecista diz que talvez tenha arranjo pq os vidros uma vez por outra trabalhao
 
ele não testou nada ,mas os sintomas que ela apresenta ele diz que é de la . mas hoje ja combinei com o elfuracom e ele vai me ligar ao vag-com,pode ser que seja outra coisa
tb ja andei a ver no ebay o preço do modulo depende da letra, mas o que vi é tudo em 2 mao, vamos ver o que o elforacom diz..
 
Back
Top