Vidros não funcionam nem luzes interiores

Boas pessoal,

Desta vez o meu argolas decidiu que os vidros tanto do condutor como pendura não funcionem, nem as luzes do tecto, o que poderá ser?

Reparei que ao fechar ao abrir ou fechar as portas com chave (tenho o modulo de fecho centralizado a arranjar, já não se ouve aquele barulho caracteristico e nem as luzes das portas vermelhas indicadoras dos fecho dos vidros acendem, as da regulação dos espelhos não tem qualquer problema.

Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado.

O veículo é um A3 TDI 110CV de 1998.

Abraços,

Jorge Soares
 
Boas pessoal,

Desta vez o meu argolas decidiu que os vidros tanto do condutor como pendura não funcionem, nem as luzes do tecto, o que poderá ser?

Reparei que ao fechar ao abrir ou fechar as portas com chave (tenho o modulo de fecho centralizado a arranjar, já não se ouve aquele barulho caracteristico e nem as luzes das portas vermelhas indicadoras dos fecho dos vidros acendem, as da regulação dos espelhos não tem qualquer problema.

Desde já o meu obrigado pelo tempo dispensado.

O veículo é um A3 TDI 110CV de 1998.

Abraços,

Jorge Soares
uma vez que tens o modulo de fecho central a arranjar, é normal que nada disso funcione, pois o que comanda os vidros e luzes interiores, é o próprio modulo de fecho central.. já agora qual é o problema do modulo?
 
Desde já o meu obrigado pela rápida resposta, mas julgo que não será do módulo porque já foi retirado a algum tempo e sempre funcionou tudo bem, excepto o fecho central claro, até agora.

Se calhar nomeei mal, o que retirei por ter umas peças partidas no interior foi aquel mecanismo que se encontra na mala e faz accionar os fechos das portas.

Eu penso que poderá ser um relé que comanda os vidros eletricos e luzes interiores.

Atentamente,

Jorge Soares
 
Desde já o meu obrigado pela rápida resposta, mas julgo que não será do módulo porque já foi retirado a algum tempo e sempre funcionou tudo bem, excepto o fecho central claro, até agora.

Se calhar nomeei mal, o que retirei por ter umas peças partidas no interior foi aquel mecanismo que se encontra na mala e faz accionar os fechos das portas.

Eu penso que poderá ser um relé que comanda os vidros eletricos e luzes interiores.

Atentamente,

Jorge Soares
então apenas foi retirado o motor do modulo de fecho central, a eletrónica foi mantida, se assim for ok, as luzes e vidros tem que funcionar, no entanto a eletrónica pode ter avariado, ou tens problemas de maus contactos na fichas do modulo, faz o seguinte, vais ao modulo e vê se não tens por la humidades, desliga as fichas e volta a ligar, vê também os fusíveis..
 
Back
Top