Vidros esquerdos A3 8l não abrem

Boas pessoal. O meu A3 8L de há uns tempos para cá deixou de abrir o vídro frontal e traseiro ambos do lado esquerdo, já me disseram que poderiam ter sido os motores dos vidros o que me parece um pouco estranho porque seria muita coincidência acontecer logo nos dois ao mesmo tempo. Não poderá ser um problema elétrico? O que vocês acham? Já agora também tem outro problema, o carro muitas vezes a frio começa a piscar todas as luzes interiores do carro, como quadrante e mesmo tudo no tablier, e vai tudo abaixo, horas, data, km parciais, passado um bocado volta tudo ao normal, provavelmente um problema não tera a ver com outro mas se me pudessem dar uma ajuda agradecia. Obrigado desde já
 
Já tens a bateria as quantos anos ?
Parece sintomas de querer uma nova
Já viste os fusíveis?
Há modelos que têm um fusível para duas portas e outro para as outras duas dá uma vista de olhos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
A bateria foi desligada há pouco tempo? Algum borne mao apertado?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pelo que dizes aconselho ires a um electricista porque faz melhor o diagnóstico para não estar aí a jogar ao adivinha e depois gastar mais dinheiro
Tens sintoma de bateria nas couves,curto circuito/cabo interrompido no passa cabos da porta condutor que as vezes partem nesta zona ou o comando central da porta condutor avariado
Para estragar tudo ainda pode ser do módulo conforto que controla tudo
Como podes ver para testar tudo isso há que desmontar muita coisa e perder umas horinhas o melhor é pagar para ligar e ver erros é o mais barato para ti
Tens aí a tua beira o utilizador @madlima que te vê isso e já vai direto ao assunto o que faz poupar dinheiro e desmontar menos coisas lol
Boa sorte que seja pelo melhor [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top