vidros escuros *not peliculas*

Creio ter conseguido o contacto de uma empresa que faz isso cá. Vou pedir orçamentos para os meus carros e conto os resultados depois.

Um abraço,

Duarte
 
Duarte Cordeiro disse:
Creio ter conseguido o contacto de uma empresa que faz isso cá. Vou pedir orçamentos para os meus carros e conto os resultados depois.

Um abraço,

Duarte
Eu quero!!!!Eu quero!!!
 
Avisa, poque queria "fumar" o meus e não tar sujeito a ser multado como fui qd tinha o meu Toyota (secção projectos do TOL) e ter problemas no IPO...
Não te esqueças!!! 8)
 
bom, barato já sabia que não era.. mas deve ficar é caro...

Precisa do nr de chassis do carro, e como não há em PT, o dito cujo tem que importar os vidros de fora... e depois pagas o vidrito + a montagem...
Vai ser bonito o orçamento vai :)
 
Pikitos disse:
Já sabes de algo novo, Duarte???

bom, tive que enviar o nr de chassis dos dois carros. Pelo que percebi o tipo importa os vidros escuros do estrangeiro, e coloca. A brincadeira deve rondar os 2500€ por carro :shock:
Saberei mais para a semana
 
Duarte Cordeiro disse:
Pikitos disse:
Já sabes de algo novo, Duarte???

bom, tive que enviar o nr de chassis dos dois carros. Pelo que percebi o tipo importa os vidros escuros do estrangeiro, e coloca. A brincadeira deve rondar os 2500€ por carro :shock:
Saberei mais para a semana

FDS!! :shock: :shock:

nao está nos meus planos mais próximos mas...peliculas venham elas!!!
 
Carros com os vidros escuros só gosto de monovolumes e mesmo assim, tem de ser original.

Em carros ja n gosto tanto, se calhar tem mais a ver pela qtd de tuning fatelas q há com esta ideia.

Abraço
 
Duarte Cordeiro disse:
Pikitos disse:
Já sabes de algo novo, Duarte???

bom, tive que enviar o nr de chassis dos dois carros. Pelo que percebi o tipo importa os vidros escuros do estrangeiro, e coloca. A brincadeira deve rondar os 2500€ por carro :shock:
Saberei mais para a semana

o que? mas o que é que essa empresa faz? troca os vidros?
no estrangeiro existe quem os "fume" sem ter de os trocar, utilizam os vidros que vem no carro...
fds esse valor é totalmente abusivo..bons negocios para essa firma..lool n me parece k va ter muitos... :evil:
 
aquilo é uma emrpesa que coloca vidros nos carros. E coloca vidros escuros tb. Portanto, é como outra qq tipo car glass. A unica "vantagem" se se pode chamar isso, é que se quiseres te compram os vidros no estrangeiro... :|
 
Duarte Cordeiro disse:
bom, tive que enviar o nr de chassis dos dois carros. Pelo que percebi o tipo importa os vidros escuros do estrangeiro, e coloca. A brincadeira deve rondar os 2500€ por carro :shock:
Saberei mais para a semana

uiiiiii

isso dá para 78 multas de película!

btw que grande desenterranço :lol:
 
jasusssssssssssssssssssssssssssssss
mesmo no fundinho do bauuuuuuuuuu
 
Back
Top