Vidros Escurecidos

ola pessoal ta td??
era o seguinte tou com ideias de comprar um A3 mas tou com a ideia dos Vidros Escurecidos mas nao sei se ficam bem..
voces o k axam?? qual a vossa opiniao??
e ja agora quem tiver imagens com um A3 Vidros Escurecidos agradecia.. visto k nunca vi nenhum..

obrigado pessoal!!
 
eng.mec disse:
ola pessoal ta td??
era o seguinte tou com ideias de comprar um A3 mas tou com a ideia dos Vidros Escurecidos mas nao sei se ficam bem..
voces o k axam?? qual a vossa opiniao??
e ja agora quem tiver imagens com um A3 Vidros Escurecidos agradecia.. visto k nunca vi nenhum..

obrigado pessoal!!

Amigo, vidros escuros é uma coisa que fica bem em todos os carros!
Só que nuns fica melhor clarinha, em outros admitem a escura.
Apesar de eu nao ser muito apologista da escura.
 
Nunca vistes um carro com insulfilme??? então ai está, apresento-lhe o meu xodó.

meucarro017du8.jpg
 
Boas a tds!epah concordo que fica bem em qq carro,obviamente uns "admitem" melhor que outros as películas.mas continuo a achar que numa carrinha ou que num carro de 4 portas fica melhor do que num de 3.depende mt tb do carro lá está..mas imaginem o a3 3 portas e a SB..fica mt mais louco na SB.qd fui encomendar o meu carro com o equipamento q encomendei n era por mais uns perto de 100 cts na moeda antiga espero n estar a cometer gaffe q ia deixar d pôr os vidros escurecidos,mas equacionei e pq?pq era só os d trás n valia o dinheiro e o meu era é e vai ser um 3 portas daí..acho q s tivesse optado pela SB o faria logo mal tivesse o carro..vejam o exemplo e bem do STronic que pensa em mt breve colocar os vidros da sua SB escurecidos.
Hasta pessoal
 
Piezo170 disse:
vejam o exemplo e bem do STronic que pensa em mt breve colocar os vidros da sua SB escurecidos.
Hasta pessoal

bem breve... :? :? :?

he he .. ja sou um exemplo?? inda agora comecei...
 
vidros fumados ficam bem em kualker carro.. se forem os vidros escurecidos da marca nem penses duas vezes.. se for pelicula podes-te sujeitar a multas :wink:
 
tenho um a3 de 3 portas... pa kuanto ek fica uns vidros escuridos ( sem pelicula) ?

Ainda so novo nestas coisas das modificacoes nos carros .... :p
 
Kn0xx disse:
tenho um a3 de 3 portas... pa kuanto ek fica uns vidros escuridos ( sem pelicula) ?

Ainda so novo nestas coisas das modificacoes nos carros .... :p

o novo A3 para vir de séria ficava em 455Euros
 
Back
Top