vidros em automatico nao funcionam

boas pessoal

tenho uma duvida e gostava que alguém me pudesse ajudar se souber, o meus vidros da frente quando carrego uma vez eles nao abrem como antigamente faziam, alguém sabe o que isso pode ser ?

Obrigado

Cumprimentos
 
É um flop no pack confort de longe a longe. Faz assim: Carrega para abrir e mantém carregado até 5 segundos, depois faz isso no botão do outro vidro. Em principio deve reactivar a função confort para os vidros eléctricos. Pax
 
Boas, desligaste ou trocaste a bateria? experimenta com a chave do carro ligada abrir o vidro +ou- até meio e depois fechas o mesmo e aguardas ai uns 10 segundos o processo todo sem soltar o botão
 
boas pessoal, SilverDragon o que me disseste infelizmente não resultou :X PSN respondendo a ti eu não troquei bateria nenhuma ficou assim de um dia para o outro, não percebo o que se posse ter passado, não será algum fio mal ligado ou assim ??? é que o vidro subir sobe sozinho mas descer tenho de carregar sempre :X

Cumprimentos
 
Aconteçeu-me isso.... Solução: troquei os botões, meti novo e problema resolvido.

...pois, ando com o mesmo stress...até consigo programar, mas assim que desligo o carro e tiro a chave, voltamos ao mesmo.
...o pior, é que essa função tem que estar activa, para o alarme fechar automaticamente os vidros abertos...por isso, deixou de fechar...
...será que é do botão?

...nos outros vidros a função está OK, pelo menos, activando nos comandos da porta do condutor...
 
comigo acontece a mesma coisa os de trás funcionam perfeitamente no automático, á partida hoje vou ver se desmonto a porta para ver se será algum fio desligado ou assim, e se não for nenhum fio vou trocar o botão para ver se o defeito é mesmo do botão.
 
Back
Top