Vidros electricos

Boas.
O meu vidro electrico trazeiro esquerdo deixou de funcionar. Depois de desmontar o forro da porta e medir a ficha que está ligada ao motor do vidro no dois fios mais grossos não aparecem os 12v. Comparei com o vidro esquerdo trazeiro e aí estão presentes os 12v.
Alguém me pode ajudar ?
prsisava de saber de onde vem esta alimentação, ou de um relé ou doutro lado porque não tenho esquema electrico.
Obrigado
esqueci-me, Audi A6, 2,5 tdi 180cv 2002
 
Last edited:
Verifica se não tens nehum fusivel queimado. Mas tambem pode ser algum fio partido na dubradiça da porta.
Obrigado pela resposta.
Os fusiveis já verifiquei um a um, inclusive os que estão por baixo do volante.
Essa do fio partido é que ainda não verifiquei. Mas alguém me sabe dizer para onde vai esse fio ? é que essa ficha tem 8!! fios mas dois são mais grossos. Um é massa e o outro era o que deveria ter os 12v permanentes (por comparação com a outra porta. Mas de onde vem esse fio ? Era mais facil para ver continuidade. De qualquer maneira obrigado. Vou ver no fds. É que qunando vier o calorzinho.....
 
Boas.
Depois de investigar mais umas quantas horas descobri isto no manual....
"Fusiveis Automaticos - Os vidros electricos e os assentos electricos estão equipados com fusiveis automaticos que, uma vez eliminada a falha (por ex. vidros presos por congelação) voltam a ligar-se automaticamente passados uns segundos"
O que são fusiveis automaticos ??? Onde estão (se é que existem fisicamente) ?
Se alguém já ouviu falar disto que me ilucide.
Tks.
 
Problema comum e facilmente explicavel com o abrir e fechar continuo das portas!... Ainda bem que está resolvido! :)
 
Back
Top