Vidros eléctricos atrás A4 B7

Boas.

Em primeiro lugar, não sei bem se este é o local correcto para este tópico, se não for peço aos moderadores para o mudarem, pliiiiiizzzeeeeeeee!!! 8)

A questão que tenho para colocar é: alguém sabe por quanto fica colocar vidros eléctricos nas portas de trás numa A4 B7? Um amigo está a pensar comprar uma (importada) e só traz à frente. Se souberem podem dizer o custo disso na AUDI ou cá fora... :D

Obrigado

Abraço
 
boas, ha uns kits para se por os vidros eletricos, nao é original audi mas fica como tal, o kit ja vem com os botoes iguais aos originais e com a cabelagem etc...se kiseres posso-me informar melhor sobre isso, sei k para as a4 b5 ha e se ninguem souber ate diz k é original :) :)
 
nokito disse:
boas, ha uns kits para se por os vidros eletricos, nao é original audi mas fica como tal, o kit ja vem com os botoes iguais aos originais e com a cabelagem etc...se kiseres posso-me informar melhor sobre isso, sei k para as a4 b5 ha e se ninguem souber ate diz k é original :) :)

Boas!

Se pudesses informar-te sobre esses kits e valores disso é que era de valor! :D
Ou então diz-me a marca, onde se encontram, etc. que eu procuro informar-me. É que o rapaz que está a pensar comprar a carrinha está indeciso e se calhar os valores disso pode ser um factor de decisão... 8)

Abraço e obrigado
 
nokito disse:
ok, mas so na segunda é k consigo ir a oficina do meu colega

Boas! :D

Não tens novidades para mim? :roll:

Logo que possas, é na boa... O rapaz tem a compra pendente, dependendo do preço que lhe fique a colocação dos vidros... É que na AUDI já lhe deram orçamento de cerca de 1000€ :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top