Vidros descem sozinhos

Boas a todos.

alguem me sabe dizer porque razão os vidros da minha carrinhas descem sozinhos quando esta está fechada.
Hoje de manha quando cheguei á carrinha estavam completamente em baixo.
É a 3 vez que me acontece. :'(
 
Como já te sugeriram anteriormente convinha fazeres a tua apresentação, no devido local, a esta comunidade... ;)
 
no verão dá imenso jeito :lol:

deves ter a instalação em curto.... ja vi um A6 de 2000 que ao ligar os minimos fechava os vidros..... o problema foi um curto nos fios da centralina para dentro do carro... :lol:
 
no verão dá imenso jeito :lol:

deves ter a instalação em curto.... ja vi um A6 de 2000 que ao ligar os minimos fechava os vidros..... o problema foi um curto nos fios da centralina para dentro do carro... :lol:

Eu deixava assim...olha num dia de chuva ias com os vidros abertos ou meios abertos se começa-se a chover por norma deve-se ligar as luzes então juntava o útil ao agradável:lol::lol::lol:
 
Não metas a chave no bolso pois deves pressionar o botão para abrir as portas sem querer.
Se pressionares o botão de abrir durante uns segundos abre as portas e os vidros, as portas fecham-se automaticamente
ao fim de uns minutos os vidros permanecem abertos.
 
Não metas a chave no bolso pois deves pressionar o botão para abrir as portas sem querer.
Se pressionares o botão de abrir durante uns segundos abre as portas e os vidros, as portas fecham-se automaticamente
ao fim de uns minutos os vidros permanecem abertos.
 
Na minha tambem acontesse isto. Sempre que fecho a bagageira os vidros descem. Ainda não percebi porquê.
Tambem ainda nao tive tempo de ver mas penso ser uma anomalia no modulo. Não sei se tem a ver mas quando abro a porta esquerda de tras depois de 30 segundos o carro fecha-se sozinho.
 
Back
Top