Vidros de trás não abrem

Há pouco tempo, os vidros de trás da minha carrinha deixaram de abrir/fechar quando tentamos abrir/fechar nas respectivas portas.
Abrindo/fechando através dos comandos na porta do condutor eles funcionam normalmente.
Porque será? :cry:
 
Vidros de tr?s n?o abrem

Boas

Isto pode parecer obvio mas por acaso n activas-te o bloqueio dos vidros?

É um botão rectangular que está entre os comandos dos vidros da frente e os vidros detrás no lado do conductor claro

já me aconteceu os detrás quererem abrir os vidros e n conseguirem, tinha carregado no botão sem querer!

Abraço
 
Vidros de tr?s n?o abrem

:shock: Não sou assim tão tótó. Se vejo que abre nos botões da frente ainda consigo olhar um bocadinho mais para o lado e ver o botão de bloquear/desbloquear. :lol:
Claro que o botão não está activado.
 
Vidros de tr?s n?o abrem

t@zgirl disse:
:shock: Não sou assim tão tótó. Se vejo que abre nos botões da frente ainda consigo olhar um bocadinho mais para o lado e ver o botão de bloquear/desbloquear. :lol:
Claro que o botão não está activado.

Provavelmente esse botal de desblokear os vidros traseiros esta avariado ou entao a cablagem do mesmo :)
 
Vidros de tr?s n?o abrem

secalhar o elevador foi a vida... :? ja agora pessoal, o meu vidro da frente direito quando é fechado faz uma grande chiadeira...alguem sabe o que poderá ser? :?
desculpa t@zgirl :?
 
Vidros de tr?s n?o abrem

A3FaN disse:
secalhar o elevador foi a vida... :? ja agora pessoal, o meu vidro da frente direito quando é fechado faz uma grande chiadeira...alguem sabe o que poderá ser? :?
desculpa t@zgirl :?

se for das borracha o q é normal é facil vais a farmacia e compras um frasquinho de vaselina liquida um pincel e voilá acho q nao preciso de dizer mais hehe.

sim é verdade a vaselina tem outras utilizaçoes para alem daquelas q se pensa lol
 
Vidros de tr?s n?o abrem

lol :lol:

mas eu ja tentei...nas borrachas superiores nao deu nada... :cry: como é que chego às de dentro? :?
 
Vidros de tr?s n?o abrem

cheira-em ke tens o botão da frente avariado! Num sei se sera aidna asism! ams antes tinahs comandos master de vidros e acho ek continaua sera asism! verifica se ta tdd bem com os botões do lado do conductor traseiro!
 
Vidros de tr?s n?o abrem

BCD94 disse:
cheira-em ke tens o botão da frente avariado! Num sei se sera aidna asism! ams antes tinahs comandos master de vidros e acho ek continaua sera asism! verifica se ta tdd bem com os botões do lado do conductor traseiro!

Os 4 botões da porta do condutor funcionam todos. O que não funciona é o botão que está na porta do lado esquerdo traseira e do lado direito traseira.

Aparentemente o botão que está na porta do condutor de trancar / destrancar os vidros traseiros não tem problemas porque quando carregamos a luzinha do botão acende.

É estranho é serem as duas janelas a não funcionar. :?

Acho que vamos mesmo ter q ir ao electricista.
 
Vidros de tr?s n?o abrem

t@zgirl disse:
BCD94 disse:
cheira-em ke tens o botão da frente avariado! Num sei se sera aidna asism! ams antes tinahs comandos master de vidros e acho ek continaua sera asism! verifica se ta tdd bem com os botões do lado do conductor traseiro!

Os 4 botões da porta do condutor funcionam todos. O que não funciona é o botão que está na porta do lado esquerdo traseira e do lado direito traseira.

Aparentemente o botão que está na porta do condutor de trancar / destrancar os vidros traseiros não tem problemas porque quando carregamos a luzinha do botão acende.

É estranho é serem as duas janelas a não funcionar. :?

Acho que vamos mesmo ter q ir ao electricista.

sim eu percebi ke disses-te! mas como disse creio ke o teu carro o tb o eh! esses botoes da frente são master percebes! se tiveres ai algum prob os da porta em kestão nao vao trabalhar! a mim eh como digo cheira-me ke vias ter de meter esse conjunto novo! espero tar enganado, pois isos eh mt caro!! mas o electricista ira-te ajudar! Cumps!
 
Vidros de tr?s n?o abrem

Eu tenho exactamente o mesmo problema, mas no meu caso o problema é mecanico, visto o botão de tranca não prender em baixo. Espero que tenha reparação e não necessite de uma peça nova !!
 
Vidros de tr?s n?o abrem

hmf disse:
Eu tenho exactamente o mesmo problema, mas no meu caso o problema é mecanico, visto o botão de tranca não prender em baixo. Espero que tenha reparação e não necessite de uma peça nova !!

Tb tenho esse problema, como resolveste isso?
 
Vidros de tr?s n?o abrem

Ora ai está uma das vantagens de ter os vidros das portas de trás a abrir manualmente. :lol:
 
Vidros de tr?s n?o abrem

LFC disse:
hmf disse:
Eu tenho exactamente o mesmo problema, mas no meu caso o problema é mecanico, visto o botão de tranca não prender em baixo. Espero que tenha reparação e não necessite de uma peça nova !!

Tb tenho esse problema, como resolveste isso?


Ainda não resolvi, vou agora à revisão (fora da audi) e vou pedir para desmontar e ver se tem concerto ..
A ver vamos ...
 
Back
Top