Vidros abrem metade quando abro o carro A3 8L

Boas..
Hoje com o vag-com fui ao modulo 35, coding 7 e no valor que la estava adicionei mais 32 para trancar as portas em andamento...
Até aqui tudo bem...
O meu espanto foi quando sai do carro, fecho-o com o comando(tenho a chave com comando separado) e os vidros abriram metade...volto a abrir e os vidros fecham mas não por completo..
se deixar os vidros abertos e fechar o carro ele fecha os vidros um pouco mais de metade e se voltar a abrir ele abre os vidros...
Voltei a meter o valor que estava mas continua a fazer o mesmo...

O que será?
 
Sim tenho, porque o valor que estava la é o ultimo que aparece na pagina que aparece la de valores, é o que diz remote control.
o comando so tem opção de fechar portas...tudo no mesmo botão
 
sim presumo que sim...mas em tempos eu ja tive as portas a trancar em andamento e tudo impecavel..mas depois fui a um electricista codificar uma chave e tiraram me isso e hoje como liguei o carro ao vag para apagar a luz de airbag voltei a meter a função de fecho automatico e ficou assim
 
sim presumo que sim...mas em tempos eu ja tive as portas a trancar em andamento e tudo impecavel..mas depois fui a um electricista codificar uma chave e tiraram me isso e hoje como liguei o carro ao vag para apagar a luz de airbag voltei a meter a função de fecho automatico e ficou assim
qual é part number da tua bomba, e qual o código que tem neste momentos em "soft coding"
 
No alarme aftermarket deve ter lá um jumper para escolher fecho elétrico ou pneumático, deve estar no elétrico ou algo assim... O que está a acontecer é que o alarme fica na posição de abrir ou fechar muito tempo e abre e fecha os vidros.

Deves conseguir resolver isso também desativando a função de subir e descer os vidros com a chave.
 
No alarme aftermarket deve ter lá um jumper para escolher fecho elétrico ou pneumático, deve estar no elétrico ou algo assim... O que está a acontecer é que o alarme fica na posição de abrir ou fechar muito tempo e abre e fecha os vidros.

Deves conseguir resolver isso também desativando a função de subir e descer os vidros com a chave.
ele diz que não tem alarme ;)
 
Back
Top