Vidros abertos a chuva, carro não arranca

Boas, ontem não me apercebi os vidros da frente ficaram ligeiramente abertos. Mal me apercebi que estava a chover fui la abri o carro meti a chave na ignição para fechar os vidros electricos e tudo bem.

Voltei lá mais tarde e o carro não arrnacava, o relogio e data voltaram ao original, os ponteiros começarama a abanar etc, dava três beeps ao meter a chave na ignição.

Pensei em chamar o reboque liguei para a assistencia em viagem mas como me meteram em espera muito tempo desliguei e como o carrro estava ao lado de casa pensei em deixar durante a noite a secar e tentar hoje.

Fui lá e o carro nem dá sinal de vida. Nem abrir consigo, nem com chave nem no botao.

Alguma sugestao pessoal?

Obrigado, nem sei o que fazer.
 
Fianlmente atenderam da assistencia em viagem, o tecnico deve vir vê-lo. vamos ver como conseguem abrir o capo para carregar a bateria por exemplo.
 
O bloco confort deve ter ido a vida, na b6 esta debaixo do tapete do condutor. Com o vidro aberto é provavel que apanhou com a chuva. Lembras-te se o tapete do condutor estava molhado?
 
Boas pessoal, ha novidades, a centralina foi a vida. O senhor da oficina disse que ia mandar para um centro de reparação. Ficaria a volta dos 300 euros o arranjo ou 1000 euros nova.

Disse-me que se estivesse mesmo estragada e eu quisesse procurar uma fora podia, acham que se arranja por preços melhores?
 
Como é que a centralina principal fica encharcada? Nao percebo como é que a agua foi parar ai. Algo ai ta errado de certeza... Podes ter ai alguma coisa que permita a entrada da agua, e estares a arranjar a centralina agora não te serve nada, arriscas-te a ter outra vez o mesmo problema.
 
Back
Top