Vidro traseiro da capota descolado - ajuda please

Caros audistas,
Estou com um problema e não vejo hora de o conseguir resolver por isso peço a vossa ajuda penso que alguém também ja deve ter passado pelo mesmo.
Eu tenho um Audi TT cabrio do Ano 2000 com capota manual em lona e o vidro traseiro da capota foi descolando aos pouquinhos até que rapidamente descolou por completo mas o vidro ficou intacto mas não danificou a capota !
Disseram me para ir a oficinas que colocam vidros em automóveis como a Carglass ,Express Glass,Glassdrive etc , então levei o carro a todas elas e nenhuma cola nem coloca vidros em capotas em lona.
Entretanto fui a Rolporto -Audi na Zona Industrial do Porto para me verem quais seriam as soluções para resolver a minha situação, na qual fui informado que tinha 2 opções ,não vendem vidros apenas a capota completa que rondava
mais ou menos 2000/3000 euros ,acho um absurdo tendo em conta o valor do carro na actualidade .
A outra opção seria o chapeiro deles colar me o vidro mas precisariam de um dia inteiro só para aquilo e que rondava 500/600 euros .(Valor de mão de obra 1 dia acho um exagero,aproveitam se um bocado)
Aconselharam me também a procurar estofadores , tenho procurado uns dizem que fazem mas não teem tempo , outros nem sequer quem pegar no serviço porque não se acham capazes.
Aproxima se o Inverno e tenho alguma urgência em arranjar , senão vou poder sair no carro.
Como um mal nunca vem só , avariou me o vidro eléctrico que corta o vento quando a capota abre (um lado desce o outro não ), e o fecho centralizado, alarme e luz de dentro deixaram de funcionar.
Que conselhos me dão para a arranjar???
Sou do Porto se souberem locais de confiança onde efectuar esta reparação agradeço !!!!
Obrigado e abraço a todos.:roll:

Eduardo Alves



 
A parte eléctrica, deve ser fusíveis . verifica.
Quanto a capota, a cola com que se cola os espelhos retrovisores interiores colam isso. Mas para ficar um serviço bem feito, tem de se remover a capota e numa superfície plana com uma prensa, colar de novo.
 
1º Reforça a quebra isolada de vidros no seguro.

2º Compra 1 capota em 2º mão essa não tem hipotese de ser colada pelos meios tradicionais.

3º Repõe em plástico.

4º Já me aconteceu.
 
Pratinho, um amigo meu já colou com cola de vidros e depois meteu uma resina de borracha e ficou até hoje.
Não precisou mudar a capota. Difícil era arranjar se fosse de plástico com aquelas costuras próprias que ninguém quer fazer.
 
no PORTO para colar vidros en capotas de LONA de ves , CAPESTOFO 225024233 910919277

- - - - - - - - - -

Se teem problemas nas capotas de lona, meter vidro plastico,ou outros problemas,ou nova preço agradavel, CAPESTOFO, recomendo 910919277
 
Back
Top