vidro traseiro a4 b6

Boas, nao sei se estou no sitio certo mas ca vai.. as vossas A4 B6 tem alguma borracha na parte de baixo do vidro traseiro? o meu vidro partiu esta semana e resolvi mandar colocar outro na expressglass, claro que exigi um vidro original da audi mas o problema é que o antigo tinha uma borracha na parte de baixo e este que colocaram nao tem..eu ao ver que faltava a borracha porque se nota a diferença da pintura disseram me que agora nao precisa da borracha, acho isso muito estranho porque se tinha borracha devia levar outra igual, ainda nao levantei a carrinha, fiquei de ir la amanha mas nao sei se posso exigir que coloquem a borracha ou se eles têm razao e agora nao precisa de borracha.. será que faz alguma diferença? as vossas B6 tem borracha?

cumprimentos
 
vou tentar ver algumas b6 ou b7 na rua para tentar ver melhor isso.. é que a borracha é uma coisa fininha que fica colada na mala por baixo do vidro, nao é propriamente para "veda" o vidro e a mala.. nao percebo porque que tinha a borracha e agola eles dizem que nao precisa de levar..
 
pessoal, tive agora a ver algumas b6 e realmente têm uma borracha a "vedar" a parte de baixo do vidro e outra na parte de cima do vidro.. só vi em b6.. la vou ter de exigir que coloquem as borrachas, ate porque, se tinha quando veio de origem devia ser para alguma coisa, tipo, isolamento térmico ou sonoro.. não estou para ter problemas de ter o vidro sempre embaciado ou assim algo do género..
 
pessoal, tive agora a ver algumas b6 e realmente têm uma borracha a "vedar" a parte de baixo do vidro e outra na parte de cima do vidro.. só vi em b6.. la vou ter de exigir que coloquem as borrachas, ate porque, se tinha quando veio de origem devia ser para alguma coisa, tipo, isolamento térmico ou sonoro.. não estou para ter problemas de ter o vidro sempre embaciado ou assim algo do género..

Boas,

Epah eu quando levanto o porta mala na minha avant B6 vejo perfeitamente o vidro e não tenho nenhuma borracha a fazer de moldura ao vidro 8)
Vidro embaciado = 2 min de desembaciador ligado e nunca mais te chateias :lol:

Não tenho borracha à volta, julgo que falas é disso, mas como é lógico o vidro tem de assentar em alguma coisa, aí já deverá ser silicone :roll:
 
mas a borracha ve se perfeitamente com a mala fechada, penso que a borracha fica a toda a volta do vidro mas é mais visivel na parte superior e inferior do vidro.. ainda hoje fui ao shopping e tive a reparar em algumas avant's, as b6 levam todas essa borracha, as b7 é que não levam.. agora a minha duvida é se os vidros novos não estarão preparados para ano ter de levar a borracha.. será?

Boas,

Epah eu quando levanto o porta mala na minha avant B6 vejo perfeitamente o vidro e não tenho nenhuma borracha a fazer de moldura ao vidro 8)
Vidro embaciado = 2 min de desembaciador ligado e nunca mais te chateias :lol:

Não tenho borracha à volta, julgo que falas é disso, mas como é lógico o vidro tem de assentar em alguma coisa, aí já deverá ser silicone :roll:
 
mas a borracha ve se perfeitamente com a mala fechada, penso que a borracha fica a toda a volta do vidro mas é mais visivel na parte superior e inferior do vidro.. ainda hoje fui ao shopping e tive a reparar em algumas avant's, as b6 levam todas essa borracha, as b7 é que não levam.. agora a minha duvida é se os vidros novos não estarão preparados para ano ter de levar a borracha.. será?

Boas, ontem respondi-te sem ter ido à carrinha ver, mas hoje saí e lembrei-me de verificar essa situação. Na minha carrinha o vidro traseiro (do porta-mala) não tem nenhuma borracha à volta ou moldura e vê-se perfeitamente a aresta polida do vidro a toda a volta, da esq prá drt ou de baixo pra cima começa em vidro e acaba em vidro, não tem qualquer tipo de remate e posso te dizer que a mim ñ me afecta em nada. Só tenho aro, borracha ou moldura (o que se lhe queira chamar) à volta de todos os outros excepto deste 8)
 
Podes colocar uma foto da dita borracha?seria mais fácil a identificação da mesma;)
Não vá uns estar a falar de uma coisa e tu de outra)
 
ImageShack Album - 3 images

penso que com estas imagens já se consegue perceber melhor do que estou a falar..

Então estamos a falar a mesma linguagem. A minha carrinha é de 11/2001 e não tem essa moldura que demonstras na foto e está toda de origem ;)
Agora também já não sei que te diga, pelos vistos existem as duas variantes :lol:. De qualquer das formas, se quando mandaste trocar o vidro, pediste para colocarem nas mesmas condições eles só têm de o fazer e se estão a alegar que agora são todos assim, vais à audi ou pedes à SIVA uma confirmação disso por escrito. Se eles disserem que fabricam com moldura, voltas ao instalador e espetas-lhe o papel na fronha e ele só tem de se desenrascar :twisted:
 
Essa borracha apenas evita que a folga fique com agua e acumule ou começe a pingar para os lados quando abres a mala. Não te vai fazer propriamente falta, mas se a tinhas, tens todo o direito a contunuar a te-la. Verifica esta situação junto da audi e depois reclama na expessglass.
 
bem..tenho novidades, fui a carglass perguntar se realmente os vidros da audi trazem a borracha e o que me disseram é que a audi a partir de 2004 deixou de fornecer a borracha e que a tal se serve para uma questão de beleza basicamente que já a b7 também nunca trouxe e o que faz a vedação do vidro é só a cola que aplicam..
 
bem..tenho novidades, fui a carglass perguntar se realmente os vidros da audi trazem a borracha e o que me disseram é que a audi a partir de 2004 deixou de fornecer a borracha e que a tal se serve para uma questão de beleza basicamente que já a b7 também nunca trouxe e o que faz a vedação do vidro é só a cola que aplicam..



A minha B6 também tem essa borracha e digo que sem ela deve-se notar bem mais todo a linha que separa da mala o vidro. Agora a B7 não ter é normal é preciso poupar em alguma coisa para ter outras :D:D.
 
Back
Top