vidro partido

Pelo que sei nenhum vidro original é made in China, eles disseram-t isso foi para te dar uma desculpa. Uma vez que tu estavas informado e tinhas razão.
 
Boa noite,
Gostaria de saber a vossa opinião sobre o sucedido.
Tenho o vidro estalado duma pedrada que levei fui à Carglass, queria por um vidro original disseram ok, mas avisaram que a audi já não fornece vidros da Saintgobain mas sim um vidro chinês.
Tinha de escolher as argolas no vidro
ou vidro de marca.
Será possível? ???

Eu meti um vidro traseio na CarGlass e também não vem com o simbolo da Audi... no entanto julgo que são feito no mesmo sitio que os de marca, só não levam o sombolo da audi. Por exemplo o meu carro de vem de origem com um vidro Sekurit. Já lhe mudei o vidro da frente na marca e já levou outra marca diferente. Por isso não te preocupes. Se for o vidro traseiro é que é importante estar atento se a antena está incorporada no vidro. No meu A3 8L tem antena no vidro e a antena normal de aste. Relativamente ao vidro da frente vê a cor que preferes na zona superior.

Abraço
 
Alguém me sabe dizer qual a marca do vidro que vem nas a4 b6 à frente? Só para saber se o meu ainda é de origem.
É que os laterais são saint gobain, mas o da frente é da guardian!!
 
Alguém me sabe dizer qual a marca do vidro que vem nas a4 b6 à frente? Só para saber se o meu ainda é de origem.
É que os laterais são saint gobain, mas o da frente é da guardian!!

Já vi uma A4 com vidro da frente designação "Sigla" (acho que está bem escrito)...e também em 2012 foi esse o vidro que me colocaram na oficina da audi. Ambos vêm com o simbolo da audi
 
Ir a marca montar um vidro é o maior erro de sempre.
Nada melhor o que casas de vidros para trocar, pois fazem misso o Pão nosso de cada dia.
Ninguém melhor e com ais experiencia para colocar parabrisas.
Ate por que algumas casas da audi chamam a carglass. Express e outras para montar vidros, pol.

Parti o meu vidro traseiro, fui à CarGlass e meteram-me um vidro sem antena incorporada como tinga no vidro original...a minha sorte é que costumo andar sem a antena do tejadilho e antes o radio funcionava à mesma e com o vidro novo não dava nada. Voltei a Carglass e viram que se tinham enganado a pedir. Não sei se é melhor ou não mas os vidros não trazem o símbolo da audi enquanto na oficina da marca trazem a Marc do vidro e o símbolo da audi.

Cumprimentos
 
Boas, a minha B6 há menos de um mês levou um parabrisas, telefonei para a Glassdrive para marcar dei o nº de apólice e disse que queria o parabrisas de origem (saint-gobain e símbolo da Audi), o seguro deu o Ok para o parabrisas de origem (com o nº chassis) e no dia seguinte fui deixa-lo à Glassdrive e levou o parabrisas de origem, Saint-Gobain com o símbolo da Audi.

Claro que se não pedisse de origem, eles colocavam um Saint-Gobain sem o símbolo!

Ficou 5*!
 
Last edited:
Back
Top