Vidro parabrisas

Boa noite pessoal,

hoje fui mudar o meu vidro do parabrisas da frente à Carglass, fui buscar o carro.. tudo muito bem, quando foi o meu espanto, que não tinha os "mijas-mijas" da frente! :S verifiquei o liquido limpa-vidros, tava cheio. O de trás deitava agua..

Qua acham que pudera ter sido? Amanha vou la logo de manha para me rectificarem a situação.

Cumprimentos.
 
Nuno Silva disse:
È preciso desmontar o vidro td outra vez? lol :D

Ou é uma coisa rápida?

Ehh pahhh eu acho que os gajos passam uns arames ali à volta do capot e poderão ter optado por tirar o dito.

A não ser que nesta versão o tubo vá para dentro da viatura e o gajo encha a garrafinha ;)
 
o arame é passado à volta da borracha do vidro ....

na minha carrinha os esguichos estão no topo do capot , a parte de dentro do mesmo , logo , nunca foram mexidos das vezes que o para brisas já foi trocado ( 3 )
 
artur disse:
o arame é passado à volta da borracha do vidro ....

na minha carrinha os esguichos estão no topo do capot , a parte de dentro do mesmo , logo , nunca foram mexidos das vezes que o para brisas já foi trocado ( 3 )

Sim admito que possa parecer estranho, no entanto o tubo entra junto à articulação esquerda do capot se não estou em erro.
 
para mim nao parece estranho ......

é mesmo muito estranho ....
 
ya para facilitar basta tirar 4 parafusos e o capot salta fora além disso ficam com mais espaço para trabalhar
e descolar o vidro junto ao capot ;) ;)
 
Back
Top