Vidro Original ou Concorrência Seguro

A peritagem faz exatamente o mesmo que uma peritagem quando se tem um acidente.. avaliam os estragos e o que é necessário ser reparado/substituido.

No teu caso exiges a colocação de um vidro igual ao que tens, com troca de todos os componentes necessários a que fique tudo igual a como tinhas (caso seja preciso trocar as tais borrachas).
 
Mas a audi fabrica vidros? :S

Tal como já disse há muitos feedback's negativos em relação a vidros da concorrência é só pesquisar.

Quem fabrica os vidros é a saint gobain uma empresa que está associada à glassdrive. Por isso a minha escolha na altura recaiu nessa empresa.
 
Eu confio mais numa empresa que está especializada em mudar vidros certificados e de marca que qualquer Audi do país!

E não é por ser Audi, e qualquer marca de carros.


Na Audi mudam se tanto 1 vidro por semana, nas empresas carglass , expressglass, glassdrive entre outras passam as 8 horas por dia só a fazer aquilo!

E acho que já todas oferecem garantia vitalicia do trabalho feito! Isso não há oficina de marca que ofereça.

Além disso os vidros quase de certeza são da mesma marca mas se não forem respeitam 100% os requisitos do construtor.

E ainda há outra. Conheço pessoalmente um caso que o cliente põe o carro na origem para mudar o vidro porque exigiu que assim tinha que ser e depois lhe disseram para levantar o carro ás 17h, mas por acaso o homem foi lá mais cedo a ver se já podia e deu de caras com a carglass dentro da Seat a mudar-lhe o vidro.
Mas há mais marcas a fazerem isso mesmo por não serem especializados e o número de casos que tem não justificar o investimento

Lol

Nem todas, eu em abril deste ano substitui o vidro para-brisas do meu 8L na ExpressGlass e em Agosto o mesmo vidro apareceu rachado em dois lados, e não, não há indícios de batidela no vidro em lado nenhum, estalou naturalmente, fui à Express Glass e a Express Glass fez-me manguitos que não havia garantia para ninguém.

Isso foi o meu caso, mas não quer dizer que todas as Express Glass sejam iguais .. ;)

- - - - - - - - - -

Mas a audi fabrica vidros? :S

Kool, acho que não.
O que audi faz, assim como muitas outras marcas (acho eu) é pedirem às fabricas de vidros (tipo Saint Gobain) x's de vidros gravados com o símbolo da audi.

- - - - - - - - - -

Tal como já disse há muitos feedback's negativos em relação a vidros da concorrência é só pesquisar.

Quem fabrica os vidros é a saint gobain uma empresa que está associada à glassdrive. Por isso a minha escolha na altura recaiu nessa empresa.

O vidro da concorrência que pus no meu 8L nem meio ano durou .. Portanto, por ai podemos ver a qualidade do vidro (pouca tempera) ou até mesmo do serviço em si (má colocação do mesmo).
 
Back
Top