vidro nao sobe

boas, andei á procura de alguma coisa acerca de problemas nos vidros e nao encontrei nada em concreto,

é o seguinte, os meus vidros da frente ja chiavam a subir desde que comprei o carro, mas ontem o do condutor deixou de fechar por completo. chegava a meio, parava, e voltava para baixo. parecia que ficava preso em alguma coisa, apesar do vidro esta folgado nas calhas e nas borrachas, a chiadeira vem das peças brancas que seguram o vidro, mas elas nao estao a bater em nada. consegui fecha-lo á força, desforrei a porta e ajudei o motor a subir o vidro.

ja aconteceu a alguem, eu têm alguma ideia para resolver o problema? :S
 
exacto se tirares a forra interior da porta poderás constatar que as guias das calhas uns plasticos normalmente verdesestao estalados nos encaixes na calha ... é um kit novo de reparaçao :)
é um problema comum e ciclico.... mesmo metendo novo passado uns anos esta igual
 
a3 de 97, 3 portas.

mas as 4 peças de plastico estao inteiras, e sao brancas. trabalhou bem o dia todo, abri para pagar portagem e a partir dai deixou-me "a pé". lol
 
Boas amigo.
No fim de semana passado aconteceu-me o mesmo.
O meu não precisou de levar o elevador, um kit de reparação resolveu-me o problema.
Deve ser o mesmo problema.
 
Já me aconteceu!

É as guias/calhas do vidro!!!! As de origem são fracas... Muda-se isso e já esta pronto a bombar outra vez ;)

Abraços
 
vou so dar uma dica, quando o vidro começa a ter alguma dificuldade em subir ponham um cadinho de vaselina nas calhas assim vai durar mais tempo...o meu tremia e chiava a subir, pus um bocado de vaselina na calha e esta novo.

abraço
 
no meu argolas ja coloquei liquido da louça.. a borracha absorve a fica sempre solt o vidro..

é 1 ideia.. :D :D :D
 
Back
Top