Vidro louco

Boas amigos.

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha com a minha carrinha.

tinha os vidros abertos, sai do carro e carreguei no botao para fechar ate fechar os vidros todos e a seguir o meu vidro voltou a abrir mas nao por completo so ate meio sem eu tocar em nada. so o consegui fechar entrando na carrinha fechando o vidro e desligando a carrinha.

O que podera ser? (ainda nao vi com o vag so posso ver logo)

Abraço
 
Desliga a bateria por uns segundos e volta a ligar, de seguida carrega no botão para abrir o vidro e quando este chegar a baixo deixa lá o dedo durante 2 segundos, volta a repetir a operação para a manobra de subir.
Se ficar ok repete o mesmo nos restantes vidros. ;)
 
danger disse:
Desliga a bateria por uns segundos e volta a ligar, de seguida carrega no botão para abrir o vidro e quando este chegar a baixo deixa lá o dedo durante 2 segundos, volta a repetir a operação para a manobra de subir.
Se ficar ok repete o mesmo nos restantes vidros. ;)

se n for disso, pode ser algo que estaja a obstruir as calhas di vidro ou a roda dentada do motor, e esta a activar o modo anti-entalamento.
 
Precisamente. Foi activado o sistema anti-entalamento do vidro.
Experimenta por a mão no vidro quando ele fôr a fechar e verás que ele vai reabrir um bocado.
Se isso te acontecer sucessivamente, preparate para gastar uns $$$ com o elevador do vidro.
 
Não me parece que haja necessidade de elevador, isso já me aconteceu várias vezes e resolve-se bem, é só reafinar o fecho, que por qualquer razão perdeu a memória 8)
Penso até que já coloquei as instruções anexas antes, mas aqui ficam 8)

34xgt1k.jpg
 
Back
Top