Vidro lado passageiro desce mas nem sempre quer subir...[RESOLVIDO]

Epá, há algum tempo que já não apanhava ninguém a dizer isso...
Apenas para ver se de uma vez por todas encontro alguém que esclareça isso.

Porque razão não é um lubrificante? Se é dito, por fonte oficial de que atua como lubrificante, repele água e ajuda a remover ferrugem?
Há opiniões de tudo, em muitos lados, mas afinal em que ficamos?
O que sugeres para realmente lubrificar, em vez do WD-40?
Porque WD40 nunca foi, nem nunca será lubrificante nenhum. É desemperrante. Serve para ajudar a sotar peças oxidadas e roscas enferrujadas. Obvio que lubrifiica no processo, mas seca em poucos dias.
Porque achas que existe wd40 lub e outros diferentes de lata verde e vermelha? Le bem o rotulos e tiras ilações.
WD40 é fixe por exemplo numa fechadura perra onde a chave nao entra corretamente ou custa a rodar. Depois de soltar, tens de usar um lubrificante que nao seque com o tempo, tipo a base de silicone ou grafitado.

Porque WD40 nunca foi, nem nunca será lubrificante nenhum. É desemperrante. Serve para ajudar a sotar peças oxidadas e roscas enferrujadas. Obvio que lubrifiica no processo, mas seca em poucos dias.
Porque achas que existe wd40 lub e outros diferentes de lata verde e vermelha? Le bem o rotulos e tiras ilações.
WD40 é fixe por exemplo numa fechadura perra onde a chave nao entra corretamente ou custa a rodar. Depois de soltar, tens de usar um lubrificante que nao seque com o tempo, tipo a base de silicone ou grafitado.
Obrigado.
Estou mais esclarecido!

Programar, programas e ajudas com as mãos a subir o vidro.

Ja tentaste ver se o vidro prende mesmo manualmente? Tipo, remover o motor e ver so o vidro a mexer a mão a ver se prende em algum ponto?
Alguma vez lubrificaste o motor, visto que o módulo confort está integrado?

PS: WD40 NAO É LUBRIFICANTE NUNCA USAR PARA LUBRIFICAR
Como preciso do carro diariamente, não tenho grande disponibilidade para desmontar tudo novamente, mas quando tiver um tempinho lá terá que ser.
Puxar o vidro com as mãos para subir, "nem é preciso", ele sobe sozinho mas pára também mesmo que o ajude. Não sei se me faço entender...
O que me dá cabo da cabeça é o vidro subir "certinho" no devido sítio, poderia "torcer"/descair um pouco para um dos lados mas nem isso! E quando pára/volta para trás, nem é sempre no mesmo sítio! Isto é, pode subir até meio e depois volta, ou subir apenas dois dedos e voltar logo... Grande filme :duhh:

Back