Vidro estalado

Pois é pessoal...hj dou por mim a olhar po meu vidro e pimba uma pedrinha e um buraquinho....e agora!!! falei com o meu pai diz ke o seguro cobre vidros, e eu disse entao marca.. e ele resp...nao pk é onde o seguro quer...ou seja nas casas dele....o ke eu axei estranho....mas ele diz que vidro a dizer audi...no canto...ja nao apanho....isto confirma-se ou o seguro tem de pagar na marca com o vidro todo XPto...boas curvas
 
Depende da cobertura que tiveres contratada:

Se tiveres "Quebra de Vidros" dita normal contratada podes escolher o sitio onde meteres;

Agora se tiveres contratado a Quebra de Vidros Convencionada só poderás meter o vidro nas oficinas com acordo com a seguradora como por ex a Carglass!

Já agora qual a seguradora?
 
Branco23 disse:
Pois é pessoal...hj dou por mim a olhar po meu vidro e pimba uma pedrinha e um buraquinho....e agora!!! falei com o meu pai diz ke o seguro cobre vidros, e eu disse entao marca.. e ele resp...nao pk é onde o seguro quer...ou seja nas casas dele....o ke eu axei estranho....mas ele diz que vidro a dizer audi...no canto...ja nao apanho....isto confirma-se ou o seguro tem de pagar na marca com o vidro todo XPto...boas curvas

podes fazer das 2 maneiras acho eu.

Ou levas a uma "carglass" ou algo do género e eles tratam-te da papelada, ou ligas para o teu seguro, dizes o que se passou e eles dizem-te onde ir.
 
eu troquei o meu para brisas há pouco tempo.
o que aconteceu foi que eles sugeriram-me um sitio tipo carglass para trocar. a troca foi efectuada rapidamente. no entanto, se eu tivesse exigido a troca num concessionario audi, entravam as burocracias. supostamente teria que vir um perito analisar o vidro e aprovar ou nao a mudança.
o vidro que me colocaram é original.
 
Original..como examente o memo vidro que tinhas antes ou seja...o ke vem de fabrica qd compras o carro...?ou uma marca autorizada pela audi?a companhia é a fidelidade
 
Branco23 disse:
Original..como examente o memo vidro que tinhas antes ou seja...o ke vem de fabrica qd compras o carro...?ou uma marca autorizada pela audi?a companhia é a fidelidade

quando digo original digo aquele com o simbolo da audi no canto inferior direito.
a minha companhia é a real seguros.
 
Atenção á prestação do serviço...

Apesar do material ser de origem, o trabalho por vezes é mal feito...

A mim aconteceu-me com o meu ex-leon. Fiquei com as borrachas de lado descoladas. Só notei umas semanas depois quando fiz uma viagem de AE.

Onde fui foi em Vialonga (Granja) ao pé do MARL.

Deve ter sido prai em 2003.
 
Branco23 disse:
Original..como examente o memo vidro que tinhas antes ou seja...o ke vem de fabrica qd compras o carro...?ou uma marca autorizada pela audi?a companhia é a fidelidade

Na Fidelidade não existe a distinção entre a Quebra de Vidros Convencionada ou da Marca por isso se quiseres podes exigir a mudança da marca.

Só tem é o problema de ser mais burocrático :? pois o carro tem que sofrer uma vistoria e tens que lá deixar o carro logo pela manha e só depois é dada a ordem de reparação :wink:
 
já agora o que é feito nessa peritagem? verificam se o vidro esta ou nao partido, ou verificam a causa dessa quebra?
 
Na CarGlass trokei o do meu Golf.

Levou 1 mês a chegar o de origem.

Foi 1 ou 2 horas.

Marcaram o pilar A e B da frenta axo k é assim k s pode dizer.

Uma cena que notei é que o carro a minima coisa ficava mesmo bué embaciado por dentro.

Do AUDI pela data do vidro levou um novo em 2005 mas ate agora não notei nada de mais além da pedrada que o meu pai levou na A8 Lolllllll

Tem de levar um novo quando tiver o carro daqui a meses espero eu :|

Se o seguro não quizer pagar na AUDI bazo de lá porque ja tou farto daquilo.....
 
mustang disse:
já agora o que é feito nessa peritagem? verificam se o vidro esta ou nao partido, ou verificam a causa dessa quebra?

É exactamente isso...verificar se esta mesmo estalado

Se precisares de ajuda diz :wink:
 
mas isso entao nem era precisa a peritagem, alguem deixa cair um martelo em cima do vidro... ainda se analizassem se teria sido ou nao quebra espontanea do vidro, sim porque se apanharem com uma pedra o seguro nao cobre.
 
mustang disse:
mas isso entao nem era precisa a peritagem, alguem deixa cair um martelo em cima do vidro... ainda se analizassem se teria sido ou nao quebra espontanea do vidro, sim porque se apanharem com uma pedra o seguro nao cobre.

Tas enganado!
O seguro cobre se apanhares com uma pedra!

Agora se tu por ex na participação escreveres que foi uma arvore que te partiu o vidro devido ao vento, e não tiveres a cobertura de danos proprios (o contra todos) ai ardeu porque ai já não entra como quebra isolada mas sim como "Fenomenos da natureza". Agora se fores a carglass como não fazes participação de sinistro marcha tudo
 
Paiol disse:
mustang disse:
mas isso entao nem era precisa a peritagem, alguem deixa cair um martelo em cima do vidro... ainda se analizassem se teria sido ou nao quebra espontanea do vidro, sim porque se apanharem com uma pedra o seguro nao cobre.

Tas enganado!
O seguro cobre se apanhares com uma pedra!

Agora se tu por ex na participação escreveres que foi uma arvore que te partiu o vidro devido ao vento, e não tiveres a cobertura de danos proprios (o contra todos) ai ardeu porque ai já não entra como quebra isolada mas sim como "Fenomenos da natureza". Agora se fores a carglass como não fazes participação de sinistro marcha tudo

Entao pelo que estas a dizer nao cobre tudo, se vais la dizer que apanhaste com uma pedra, nao cobre (nao me refiro a seguro contra todos).
O que estas a dizer é que se mentires e nao podendo eles provarem o contrario substituem o vidro, até conheço quem tenha substituido no caso de um assalto, agora foi é dizer que ia muito bem e o vidro do lado partiu sozinho.
 
Back
Top