Vidro eletrico

Boas pessoal.
Venho tentar ajuda para solucionar 1 problema ou para saber exatamente o que se passa com o meu vidro, pois quando clico tipo manual para abrir nao desce so usando a forma automatica ou seja dele descer todo para baixo. Para subir funciona sem problemas tipo manual ou automatico. Se me puderem ajudar agradeço
Abraço
 
Ajudar até podia mas se nos ajudasse-mos a perceber-te melhor "pois eu não percebi nepias"
 
Boas pessoal.
Venho tentar ajuda para solucionar 1 problema ou para saber exatamente o que se passa com o meu vidro, pois quando clico tipo manual para abrir nao desce so usando a forma automatica ou seja dele descer todo para baixo. Para subir funciona sem problemas tipo manual ou automatico. Se me puderem ajudar agradeço
Abraço
quando o vidro estiver a descer, se carregares no botao para subir, ele automaticamente para, ou seja quando ele estiver a descer, e vires que a abertura do vidro ja é suficiente, carregas no botao de subir e o vidro para..;)
mas isso quase de certeza absoluta que é o botão desse vidro marado, tira-o fora e faz-lhe uma limpeza, se ñ resultar trocas com o outro a ver se funciona, se funcionar compras um novo..
 
Tentando explicar melhor, o vidro funciona normalmente o unico problema que tem, é quando clico no botao para abrir so 1 bocadinho ele nao abre.
 
Back
Top