Vidro elétrico: troco motor ou meto kit reparação

Ha coisa de mês e meio tentaram assaltar me o carro.
Como o alarme tocou, o tipo só teve tempo de vasculhar tudo e levar uma mochila que tinha na mala.
Ele entrou no carro pelo vidro do condutor e deu me cabo um pouco daquilo. O vidro passou a ter alguma folga a subir e descer e sobretudo passou a ser mais lento.
Está semana no entanto piorou imenso e agora não consegue fechar. Se mando fechar ele tem aquela reação de quando sente resistência, por segurança volta a descer, pelo que está na hora de arranjar isto.

Que acham que devo fazer aqui é custos associados? Meter novo (pode ser concorrência) ou kit reparação ?

Abc
 
Last edited:
Primeiro, qual o carro em questao?
Depois, chegaste a desfardar e verificar o porquê de nao funcionar bem?
Pode simplesmente ter saltado da calha, e fazer demasiada força nas borrachas.
 
Boas,
É um A4 B5 e não fiz nada do que disseste, em primeiro lugar porque bricolage não é comigo. Mas sinceramente parece me mais do que isso. Foi ficando progressivamente mais lento a subir/descer até que agora não consegue fechar. Por outro lado tem bastante folga, consigo à mão baixar e subir um bom bocado. Por fim, estando meio aberto ao fechar, nota se que algo lá dentro bate, eu diria que também precisa daquelas pecinhas em plástico que o seguram no sítio (não se se chama a isso calhas, guias, ou outra coisa qualquer).
 
Back
Top